Diego Costa ficará cerca de dois meses fora
O Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (13) diante do Grêmio, no Maracanã, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Para enfrentar o time rubro-negro, a equipe gaúcha não poderá contar com o centroavante Diego Costa, que sofreu uma lesão muscular.
Durante a partida contra o Estudiantes (ARG) pela Copa Libertadores, Diego Costa deixou o embate aos 10 minutos do segundo tempo após sentir dores. Nesta segunda-feira (10), o centroavante de 35 anos realizou exames médicos e foi constatada uma lesão muscular. Assim sendo, o atleta ficará fora de combate por aproximadamente dois meses.
MAIS UM DESFALQUE
O Grêmio não poderá contar com três jogadores para a partida contra o Flamengo na quinta-feira (13). Além de Diego Costa, machucado, o clube gaúcho ainda perdeu dois atletas para a Data FIFA. Isso porque, Mathías Villasanti foi chamado pelo Paraguai, enquanto Yeferson Soteldo foi convocado pela Venezuela.
SITUAÇÃO DOS TIMES
Para o jogo, o Flamengo chega em alta, já que venceu as últimas cinco partidas. Desse modo, o time rubro-negro assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro com 14 pontos. Por outro lado, o Grêmio voltou a atuar após um período de inatividade devido ao desastre climático no Rio Grande do Sul. A equipe gremista empatou com o Estudiantes por 1 a 1, no confronto mais recente.
O JOGO
Flamengo e Grêmio entram em campo nesta quinta-feira (13), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube.