Marcos Braz comentou sobre o assunto logo após a goleada do Flamengo diante do Vasco
Fabrício Bruno estava a caminho do West Ham, da Inglaterra, mesmo time de Lucas Paquetá, quando a negociação esfriou e o jogador permaneceu no Flamengo. Logo após a goleada por 6 a 1 diante do Vasco, o vice-presidente de futebol do Mengo, Marcos Braz, comentou sobre o ‘fico’ do zagueiro e detalhou o motivo da conversa ter encerrado.
— Para nós foi uma grata surpresa. O dinheiro era bom, mas eu prefiro o Fabrício (Bruno) aqui. Jogador que já tem convocação de Seleção, que a gente garimpou no Bragantino e veio bem. Está super adaptado, jogador que todo mundo gosta, importantíssimo para o elenco — disse Marcos Braz
— Para nós, não muda absolutamente nada. Lógico que o dinheiro seria bom, a gente teria de ir ao mercado para comprar outro jogador, mas não tem problema nenhum. Aqui a gente está muito feliz, mas muito feliz mesmo com a permanência do Fabrício Bruno — destacou o dirigente do Flamengo.
DETALHES DA NEGOCIAÇÃO
A saída de Fabrício Bruno do Flamengo estava encaminhada, depois do West Ham (ING) ter feito uma proposta de 15 milhões de euros (R$ 83 milhões na cotação atual) pelo zagueiro. Contudo, o salário oferecido foi parecido com o do Mengo. Com isso, a conversa não andou, terminando no entrave.
— O Flamengo ouviu seus empresários, que são as pessoas que cuidam da carreira do Fabrício. Nos passaram que o jogador tinha o interesse de ir para a Inglaterra. A gente sentou, como faz com todos, e o Flamengo se acertou com o time. Num ato subsequente, não teve o acerto entre o clube e o jogador. Isso é difícil acontecer porque geralmente quando se vem conversar com o clube a situação do jogador já está avançada — concluiu Marcos Braz.
TITULAR NA GOLEADA
Fabrício Bruno foi colocado no banco de reservas durante o período de negociação com o West Ham. Neste domingo (02), o zagueiro foi titular na partida contra o Vasco, que terminou 6 a 1 para o time rubro-negro. O defensor atuou os 90 minutos, teve quatro ações defensivas e acertou 95% dos passes.