Arrascaeta fez um gol e deu duas assistências na vitória histórica do Flamengo sobre o Vasco
A atuação do Vasco na goleada histórica para o Flamengo no último domingo (02) mexeu com a paciência dos torcedores do rival. Ídolo e torcedor do Cruzmaltino, o ex-jogador Edmundo detonou a performance de Payet e fez questão de mencionar que Arrascaeta, meio campista do Mengão, é craque.
— Payet é o craque do time que não chama a responsabilidade. Goza de prestígios com o torcedor sem fazer nada. O Payet ainda não fez nada com a camisa do Vasco ainda. Consegue ir bem em um jogo do Carioca, dar um passe ou outro em algum jogo, mas é um muito pouco. Craque foi o que fez Arrascaeta. Flamengo estava perdendo, ele chamou a responsabilidade, botou a cabeça embaixo do braço e comandou a virada histórica da equipe do Flamengo sobre o Vasco -, declarou Edmundo, em live no YouTube.
Arrascaeta foi o ‘cara’ do time do Flamengo contra o Vasco. Após o gol do rival, o camisa 14 começou a criar as principais ações ofensivos do Rubro-Negro. O gol de empate do Mengo saiu com o uruguaio dividindo a bola com Maicon. Na sobra, Everton Cebolinha bateu de primeira, sem chances para o goleiro Léo Jardim.
Já o quarto gol foi marcado por Arrascaeta. Além disso, o camisa 14 também foi o autor de outra assistência para ampliar o marcador para o Flamengo. Na ocasião, o uruguaio deu um drible desconcertante no rival e encontrou Bruno Henrique. De primeira, o atacante fez o quinto do Mengão. Por fim, o resultado terminou em 6 a 1 para o Rubro-Negro.
FLAMENGO BUSCA LIBERAÇÃO DE ARRASCAETA EM JOGO DO BRASILEIRÃO
Com o calendário do futebol brasileiro parado por conta de jogos Data FIFA, o Flamengo de Arrascaeta só voltara a entrar em campo no dia 13 de junho, contra o Grêmio. Para este confronto, inclusive, o Rubro-Negro busca a liberação junto à Federação Uruguaia para que o camisa 14 atuou na partida. Por fim, além dele, De La Cruz, Varela e Viña, todos chamados pela ‘Celeste’, também estão na mesma pendência.
Até hoje quero saber quem foi o dirigente de B**** que autorizou o Gabigol usar a camisa 10…
O ano era 2022, na comemoração do título da Libertadores, em cima do trio, com a confirmação da aposentadoria do Diego, passou a 10 pra ele. Realmente importa quem passou? pq naquele momento ninguém nem vc, eu, ou o mais pessimista teria criticado.
👍
Esse John chimit com certeza torce para outro time e vem aqui encher o saco.
Fica quieto, Scarcástico! Sei que você é um tricolor enrustido! KKK