A goleada do Flamengo sobre o Vasco segue rendendo bastante. Após o Mengão aplicar um histórico 6 a 1 no rival, no último domingo (02), no Maracanã, os muros do estádio do time cruzmaltino, em São Januário, amanheceram pichados.
Entre as mensagens deixadas nos muros estavam “elenco de finados” e “frouxos”. Após o ocorrido, funcionários do Vasco pintaram novamente o local. Vale destacar que há pouco mais de um mês, supostos torcedores também picharam o entorno do estádio. Na ocasião, protestos contra a 777 Partners, a SAF e o CEO Lúcio Barbosa, aconteceram logo depois da goleada sofrida para o Criciúma por 4 a 0.
No último domingo (02), o Flamengo escreveu mais um capítulo memorável no ‘Clássico dos Milhões’ ao aplicar 6 a 1 no Vasco. O passeio em pleno Maracanã lotado configurou a maior goleada aplicada pela equipe rubro-negra em toda a história do confronto.
O Vasco até saiu na frente no placar, com gol de Vegetti aos nove minutos do primeiro tempo. No entanto, o Flamengo não se deixou abater e iniciou a remontada, ainda na etapa inicial, com gols de Cebolinha, Pedro e David Luiz. Além disso, no período final, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol fecharam a conta, finalizando a vitória rubro-negra.
Após a goleada, o elenco do Flamengo curte três dias de folga. A reapresentação está marcada para a quinta-feira (06). Isso porque, o próximo compromisso dos comandados de Tite acontece apenas no dia 13 de junho. Na ocasião, o Mengão enfrenta o Grêmio, às 20h (horário de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Sendo assim, se tem Flamengo em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Desse modo, os rubro-negros acompanharão a melhor das narrações, com Rafa Penido. O ‘brabo’ terá a companhia de Tulio Rodrigues nos comentários.