Everton Cebolinha comentou sobre o assunto logo após o término da partida
O Vasco não viu a cor da bola neste domingo (02), ao ser atropelado pelo Flamengo por 6 a 1 no Maracanã, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Apesar de ter saído atrás, o atacante Everton Cebolinha comentou logo após a partida que o motivo do resultado foi a força do grupo e o nível de concentração.
— A gente mostra mais uma vez a força do nosso grupo, com essa excelente atuação, excelente vitória, depois de ter saído atrás do placar, mas mantivemos a cabeça no lugar. Com a mente fria, conseguimos a virada. Fizemos um excelente jogo — disse Everton Cebolinha, logo depois do jogo.
— É uma tarde muito especial para mim. Particularmente falando, para o grupo também, isso mostra a força do nosso grupo. Quem iniciou o jogo, iniciou muito bem, quem entrou, conseguiu ajudar também. Isso mostra a força do nosso elenco. A gente sai daqui mais fortalecido. Um campeonato muito difícil que é o brasileiro — destacou o camisa 11 do Flamengo.
O JOGO
O Flamengo saiu atrás no placar logo aos sete minutos, com o centroavante Vegetti marcando para o Vasco. Contudo, o time rubro-negro empatou e assumiu o protagonismo ainda no primeiro tempo, com tentos anotados por Everton Cebolinha, Pedro e David Luiz. Na volta do intervalo, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol selaram o triunfo do Mengo.
— Com certeza, não só pelo resultado, mas pela partida também. Um gol no clássico com a camisa do Flamengo é sempre muito especial. Ainda mais quando o jogo acaba dessa forma. Atuação muito convincente, a gente sai daqui muito realizado. Feliz com o que a gente conseguiu fazer hoje — finalizou Everton Cebolinha ao ser questionado se a atuação do Flamengo foi convincente.
SITUAÇÃO DO FLAMENGO
Com a goleada histórica diante do Vasco, o Flamengo chegou aos 14 pontos e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. Contudo, o Athletico-PR joga ainda neste domingo (02) e pode retornar ao topo da classificação. Agora, o Mengo só volta a atuar no dia 13, contra o Grêmio, no Maracanã, também pelo Brasileirão.