Everton Cebolinha foi substituído por Bruno Henrique
A maré de desfalques no Flamengo continua com intensidade. Durante o intervalo do jogo contra o Bahia nesta quinta-feira (20), o time rubro-negro confirmou que Everton Cebolinha sentiu um incômodo e foi substituído na pausa da partida.
“O atleta Everton Cebolinha sentiu um incômodo no quadril direito. Foi substituído por Bruno Henrique“, disse o Flamengo em comunicado oficial nas redes sociais. O atacante rubro-negro será reavaliado pelo departamento médico nos próximos dias para determinar a gravidade da lesão.
EVERTON CEBOLINHA NO JOGO
Everton Cebolinha foi um dos jogadores mais acionados pelo Flamengo no primeiro tempo. Isso porque, o camisa 11 finalizou uma vez, acertou dois dribles e conseguiu vencer quatro dos seis duelos tentados em campo contra jogadores do Bahia.
NOVA LESÃO?
Durante a vitória contra o Grêmio por 2 a 1, no dia 13 deste mês, Everton Cebolinha sofreu uma lesão na panturrilha. Sendo assim, o atacante rubro-negro ficou de fora da partida diante do Athletico-PR, no último domingo (16), em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro. O Mengo acabou ficando no empate por 1 a 1.
DESFALQUES DO FLAMENGO
O Flamengo sofre com o número elevado de desfalques. Isso porque, cinco atletas do time rubro-negro estão disputando a Copa América. Matías Viña, Varela, Nicolás de la Cruz e Arrascaeta estão com o Uruguai. Por fim, Erick Pulgar serve o Chile.
PRÓXIMO JOGO
Sendo assim, Everton Cebolinha será reavaliado para saber se estará disponível para o clássico contra o Fluminense, no domingo (23), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido no YouTube. Por fim, Tulio Rodrigues fará os comentários, enquanto Léo José e Rodrigo Lima serão responsáveis pelas reportagens.
Agora que conseguimos nos gramados uma nova ATITUDE, é preciso que a parte médica acompanhe esses novos tempos e não venha atrapalhar. Cebolinha e Airton Lucas acabaram de ser liberados e já sentiram? Muita calma nessa hora. Os campeonatos estão apenas começando e vamos precisar de todos os atletas em perfeitas condições, afinal as disputas irão se acirrar com o tempo. Nada de liberações forçadas ou antecipadas, pois vamos precisar tirar o máximo dos atletas nas decisões.