O Flamengo por muito tempo sondou a contratação do volante Wendel, atualmente no Zenit, da Rússia. Agora, sem negociações envolvidas, o jogador não quis conceder entrevista para a imprensa na noite desta segunda-feira (10) e ainda teve o futuro revelado pelo amigo que estava ao lado.
“Ele não vai para o Flamengo. Acabou de renovar com o Zenit. Falei!”, disse o amigo de Wendel. Após as falas do amigo que estava ao lado, Wendell não comentou sobre o assunto. Por fim, o companheiro do meia ainda destacou que o mesmo acabou de renovar com o Zenit (RUS) com tom de brincadeira.
Wendel tem contrato com o Zenit até junho de 2027 e a última renovação aconteceu em 2022. Em agosto do ano passado, o Flamengo ofereceu cerca de 15 milhões de euros (R$ 78 milhões na época) pelo meia. No entanto, os dirigentes de São Petersburgo negaram a oferta do Rubro-Negro. Dessa forma, as duas equipes encerraram a negociação, que emperrou.
Poucos meses após encerrar a negociação com o Zenit por Wendel, o Flamengo agiu no mercado e fechou a contratação de Nicolás de la Cruz, junto ao River Plate (ARG), em dezembro de 2023, por R$ 86 milhões na época. Desse modo, a opção que o clube rubro-negro buscava no mercado foi preenchida.
O Flamengo segue focado nos próximos compromissos da temporada. O time rubro-negro encara o Grêmio nesta quinta-feira (13), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto é válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Ver comentários
Que notícia desnecessária! Qual a relevância desse assunto?! Toda janela de transferência voltam aos nomes de Wendel, de Claudinho, de Walace e de Oscar! Que chatice caça clique! Vamos tratar com seriedade o tema informação e respeitar o torcedor!
Concordo plenamente com a sua análise. Isso eu chamo de incompetência jornalística. Zona de conforto. Preguiça. Nunca vai ser um repórter de emissora grande. E é o famoso copyright e cole. Kkkkkk
pra que perder tempo com isso ?
Wendel e seu empresário usam os clubes interessados para conseguir aumento de salário. Talvez Claudinho esteja com a mesma estratégia.
Concordo plenamente...sem relevância.