Paulinho trabalhou com Tite no Corinthians e na Seleção Brasileira
O Flamengo não tomou conhecimento do Vasco no último domingo (02) e amassou o rival por 6 a 1, no Maracanã. Nesta terça-feira (04), o meia Paulinho, que trabalhou com o técnico Tite no Corinthians e na Seleção Brasileira, comentou sobre o assunto e deu uma dica de como frear as ofensivas do Mengão sob o comando do gaúcho.
— Normal já é difícil, imagina com um a menos. Tive a oportunidade de jogar contra esse Flamengo. Se você deixar Arrascaeta, De La Cruz jogarem, você não vai pegar na bola, é muita qualidade junta. Você diminui os espaços. Se você deixar eles conduzirem, eles vão mandar no jogo — disse Paulinho, em entrevista ao ‘SporTV’, nesta terça-feira (04).
CONTRA O TIME DE PAULINHO
O Flamengo também derrotou o Corinthians, do meia Paulinho. O clube rubro-negro saiu vitorioso por 2 a 0, no Maracanã, em jogo disputado pelo Campeonato Brasileiro. Pedro e Lorran balançaram as redes para a equipe do técnico Tite. “Quando nós fomos jogar contra eles, sofremos por conta disso, se você dá espaço para jogadores do nível deles, você não consegue ganhar o jogo”, finalizou o meia.
SITUAÇÃO DO FLAMENGO
A partida contra o Corinthians foi a remontada do Flamengo na temporada. Isso porque, depois do embate, o time rubro-negro emendou mais quatro vitórias, contra Bolívar (BOL) e Millonarios (COL) na Libertadores. Diante do Amazonas, na Copa do Brasil, e a goleada histórica no Vasco, por 6 a 1, no Campeonato Brasileiro.
Dessa forma, o Flamengo se recuperou e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro com 14 pontos. Por fim, os comandados pelo técnico Tite avançaram às oitavas de final da Libertadores e da Copa do Brasil. Contudo, o Mengo terá que subir o morro no torneio continental, já que enfrentará o Bolívar, em La Paz, mesmo adversário da fase de grupos.