O Cuiabá venceu por 5 a 2 o Criciúma no domingo (09), em jogo atrasado do Campeonato Brasileiro. Cria do Flamengo, o lateral esquerdo Ramon marcou o último gol do triunfo da equipe mato-grossense. Após o embate, o atleta se emocionou com o primeiro tento marcado atuando no profissional.
“Muito feliz por fazer o meu primeiro gol como profissional. Meu primeiro gol com essa camisa (Cuiabá). Que seja o primeiro de muitos. O grupo todo merece os parabéns, pela entrega, pelo jogo. Agora é dar continuidade no trabalho, descansar e já focar no próximo jogo”, declarou Ramon, em entrevista as redes sociais do Cuiabá.
Ramon chegou ao Cuiabá no início da temporada. O contrato do atleta com a equipe é de empréstimo até o final deste ano, ou seja, até dezembro de 2024. Importante frisar que o lateral pertence ao Olympiacos, da Grécia.
No Cuiabá, Ramon tem sido bastante acionado pelo técnico Petit. Nas últimas cinco partidas do time mato-grossense, o lateral atuou por 90 minutos. Ao todo, o ex-Flamengo já soma 19 jogos, acumulando um gol e três assistências.
Antes de mais nada, Ramon surgiu nas categorias de base do Flamengo como promessa da lateral esquerda. Sem receber muitas oportunidades no clube, o atleta atuou por empréstimo pelo Red Bull Bragantino em 2022 e, na sequência, vendido ao Olympiacos (GRE). Por fim, antes de se transferir para o Cuiabá, o jogador defendeu o Espanyol (ESP), onde somou 15 embates e duas assistências.
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…
Apoio: KTO.com FLAMENGO DIVULGA PROJETO DO ESTÁDIO | PREMIAÇÃO MUNDIAL DE CLUBES 👉 Vire membro…
Estádio do Flamengo terá cerca de 78 mil lugares A diretoria do Flamengo apresentou um…
'Coringa' do Flamengo entrou em Seleção da Conmebol após se destacar pelo Brasil Gerson, capitão…
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Ver comentários
O único motivo para a venda de Ramon era a oportunidade de levantar "um trocado".
Ramon sempre mostrou qualidade e poderia ter sido o reserva imediato de Ayrton Lucas, até a chegada de Viña.
Que tenha uma excelente passagem (ou, quem sabe, contratado em definitivo) pelo Cuiabá. Ainda, numa melhor hipótese, já que tem juventude e talento para isso, retorne à Europa e brilhe por lá.