Cuiabá anuncia contratação de ex-lateral do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Ramon chega por empréstimo ao Cuiabá até o final de 2024


A temporada 2024 já começou, porém, os clubes seguem em busca de reforçar ainda mais os elencos. Desse modo, o Cuiabá foi ao mercado e anunciou a contratação de um lateral que foi revelado nas categorias de base do Flamengo. Trata-se de Ramon.

O Cuiabá anunciou a contratação de Ramon na tarde desta segunda-feira (05) nas redes sociais. Na publicação, o time mato-grossense informou que o lateral esquerdo chega por empréstimo até o final de 2024. Importante frisar que o atleta pertence ao Olympiacos, da Grécia.

CARREIRA DE RAMON

Cria do Flamengo, Ramon permaneceu no clube até 2022. Após isso, o lateral esquerdo atuou pelo Red Bull Bragantino e, em sequência, vendido ao Olympiacos (GRE). No ano passado, o time grego emprestou o atleta ao Espanyol (ESP). Na equipe espanhola, o jogador de 22 anos atuou em 15 partidas, e deu duas assistências.

FLAMENGO REFORÇA A LATERAL ESQUERDA

Além do Cuiabá, o Flamengo também reforçou a lateral esquerda. Isso porque, com a aposentadoria de Filipe Luís dos gramados, a diretoria foi ao mercado e contratou Matías Viña. O uruguaio, inclusive, já está regularizado e pode estrear pelo Fla. Por fim, além do atleta, o técnico Tite ainda conta com Ayrton Lucas na função.

FLAMENGO EM CAMPO

Após empatar sem gols com o Vasco, o Flamengo ‘vira a chave’ e foca nos próximos compromissos da temporada. Nesta quarta-feira (07), o Mengo enfrenta o Botafogo, pela sétima rodada do Campeonato Carioca.

Desse modo, o clássico acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV por assinatura) e o GOAT (YouTube) também exibem o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Bom jogador, pena que se envolveu em um acidente e depois disso o psicológico nunca mais foi o mesmo…

  • Eu achava esse garoto bom de bola, gostava dele. Mas no fim estava recebendo poucas oportunidades e acabou saindo.