Allan trabalhou com Jorge Sampaoli também no Atlético-MG
Jorge Sampaoli deixou o Flamengo em 2023, mas ainda gera assunto no futebol brasileiro. Nesta sexta-feira (07), Fábio Santos, ex-lateral que trabalhou com o treinador no Atlético-MG, comentou que Allan, atual volante do Mengo, foi quem mais sofreu sob a gestão do argentino no time mineiro. Isso porque, o meio campista rubro-negro chegou a ser cobrado de forma diferente durante a passagem na equipe de Belo Horizonte.
— O Allan, volante do Flamengo, meu irmão. Ele chamou o Allan em uma sala, com computador aberto e falou: ‘Allan, já assisti filme de todas maneiras da minha vida: pai matando filho, gente morrendo afogada, queda de avião… as cenas mais tristes da minha vida, e eu nunca chorei tanto quanto vendo os lances do seu jogo’ (risos) — disse Fábio Santos, durante entrevista ao ‘Charla Podcast’, nesta sexta-feira (07).
— Sampaoli é um dos melhores treinadores taticamente que eu peguei, mas o baixinho é chato. O dia a dia dele é chato. Tão chato que chega a ser engraçado. (…) A relação dele era ruim com todo mundo, porque ele é enjoado mesmo. Eu desisti de cumprimentar, fiquei quatro meses dando bom dia e ele não respondia — afirmou o ex-jogador, que trabalhou com Jorge Sampaoli no Atlético-MG.
CHEGADA AO FLAMENGO
Allan foi contratado pelo Flamengo em 2023, justamente após solicitação de Jorge Sampaoli. O time rubro-negro desembolsou 9 milhões de euros (R$ 46 milhões na época). Durante a gestão do treinador argentino, o meio campista foi titular do Mengo junto com Erick Pulgar.
SITUAÇÃO DE ALLAN
Sob a gestão do técnico Tite, Allan voltou a ter espaços na equipe. Isso porque, o volante atuou em dez dos últimos 11 jogos do Flamengo. Além disso, o atleta será importante na sequência da temporada, já que Nicolás de la Cruz e Arrascaeta estão com o Uruguai para a disputa da Copa América, enquanto Erik Pulgar foi convocado pelo Chile.
Não faz sentido. Se o cara era tão ruim assim, então porque solicitou a contratação?
Resumindo: mais um frustrado falando mal de ex-técnicos…