Flamengo enfrentou, até o momento, Grêmio, Athletico-PR, Bahia e Fluminense sem cinco dos principais jogadores do elenco
Em meio à realização da Copa América, o Flamengo enfrenta uma maratona de jogos desfalcado. Diante do Juventude, na próxima quarta-feira (26), não será diferente. Se encaminhando para o quinto duelo sem os convocados de Uruguai e Chile, o Mengão possui ótimo aproveitamento nos compromissos, mesmo diante de cinco baixas importantes.
Até o momento, o Flamengo entrou em campo sem Arrascaeta, Nicolás de la Cruz, Matías Viña, Guillermo Varela e Erick Pulgar em quatro jogos. Foram eles: Grêmio, Athletico-PR, Bahia e Fluminense. Nesse ínterim, foram três vitórias e um empate, ou seja, 75% de aproveitamento. Além disso, o Mengão marcou seis gols, enquanto sofreu três.
SEQUÊNCIA DE JOGOS SEM OS SELECIONÁVEIS
Nesse momento, o Flamengo busca se afirmar na liderança do Brasileirão e ainda terá que disputar, no mínimo, mais cinco jogos sem os jogadores convocados. Após assumir o primeiro lugar na tabela de classificação do torneio nacional, o Mengão possui 24 pontos, e vê o Palmeiras ‘na cola’ em segundo, somando 23 na pontuação.
PRÓXIMO COMPROMISSO
O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (26), contra o Juventude. Sendo assim, a bola rola a partir das 20h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Para o torcedor do Mengão não perder nenhum detalhe do jogo, o Coluna do Fla transmite ao vivo, no YouTube. Desse modo, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José. Além disso, o Premiere, em pay per view, mostra o duelo.
10 pontos de 12 disputados, 83,34%
75%?????
desde quando 10/12 é 75%
o certo é 83%