Cria do Flamengo terá primeira passagem pela Europa
O Flamengo está prestes a confirmar a venda do meio campista Daniel Cabral para o Estrela Amadora (POR). Dessa forma, o cria das categorias de base do Rubro-Negra tentará ganhar espaço no futebol profissional em outro país após período difícil no Mais Querido.
Segundo informação do jornalista Venê Casagrande, Flamengo e Estrela Amadora têm negociação avançada pela transferência do meia de 22 anos. O Rubro-Negro seguirá com uma parte dos direitos econômicos de Daniel Cabral. Sendo assim, o Mengo lucrará com uma possível venda futura do atleta por parte do clube de Portugal.
DIFICULDADE DE GANHAR ESPAÇO NO FLAMENGO
Daniel Cabral sofreu uma grave lesão no joelho direito em outubro de 2022. Desse modo, o volante e meio campista passou um pouco mais de um ano em recuperação. Após voltar aos treinos com o elenco profissional no início desta temporada, o cria do Ninho encontrou fortes concorrentes no plantel principal do Flamengo. Com isso, enfrenta dificuldades para ganhar espaço com Tite.
DANIEL CABRAL REPETE OS PASSOS DE ANDRÉ LUIZ
Sem entrar em campo desde o final de 2022, Daniel Cabral agora está próximo de se aventurar na primeira aventura no futebol europeu. Dessa forma, o Flamengo tenta repetir o mesmo processo feito com André Luiz, atacante que já está no Estrela Amadora.
O centroavante criado na base do Flamengo foi emprestado em setembro de 2023 antes de ser vendido em maio deste ano para o clube português. Depois de seis meses, o Estrela Amadora decidiu pagar 600 mil euros (R$ 3,8 milhões) por 70% dos direitos econômicos do jogador brasileiro.
Dar de graça para esta diretoria è a melhor solucao, brincadeira e qdo precisam vao la e compram em u. Preco bem alto.
Pelo visto quem comenta aqui ou ė anti ou fake pago por dirigentes pra tumultuar. Só falam m*da.
O Flamengo está em um degrau em que jogadores vindos da base têm que mostrar serviço logo porque senão o clube não aproveita. Reclamar que está dispensando também não é correto porque não sabemos o dia a dia, Esse em especial nunca conseguiu se firmar no grupo e outros até mais jovens passaram sua frente
Eu acho péssimo vender jogadores que nem vingaram, pra trazer jogadores acima de da idade pra fazer média pra torcida. O time verde vende melhor e administra melhor seis jogadores em consegue fazer um duelo bom com o Mengo. Eu vejo essa diretoria preocupada com outras coisas, não com o futebol do flamengo
Não sei se vc tem conhecimento que o Daniel Cabral foi o capitão da seleção brasileira sub 17 campeã do Mundo. Ele se machucou em um jogo do profissional do Flamengo e merece toda a consideração e respeito por ser cria da base desde os 11 anos de idade. Antes de se contundir o Barcelona estava monitorando ele. Papai do céu vai lhe proteger e ajudar a se realizar nos gramados europeus, e quem sabe no futuro o Flamengo trará ele de volta pagando um caminhão de euros. Voa Dani.