Flamengo vai discutir plano com o Fluminense, que faz parte do consórcio da gestão do Maracanã
A novela pela licitação do Maracanã chegou ao fim após o consórcio de Flamengo e Fluminense vencer o processo. Com a gestão do estádio por 20 anos em mãos, o Rubro-Negro pretende tirar as cadeiras dos setores atrás dos gols do local.
Em vídeo publicado pela ‘FlaTV’ sobre a licitação do Maracanã, o vice-presidente jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee, comentou sobre a possibilidade de deixar os setores Norte e Sul sem cadeiras. Algo que há certo tempo é pedido por parte das torcidas organizadas de ambos os times, já que os torcedores ficariam em pé. Dessa forma, o dirigente rubro-negro afirmou que vai discutir com o Fluminense a possibilidade.
RETIRADA NÃO FOI APRESENTADA NA PROPOSTA ENVIADA AO GOVERNO DO RIO DE JANEIRO
Apesar da fala de Rodrigo Dunshee, na proposta enviada pela dupla Fla-Flu ao Governo do Rio de Janeiro pela licitação, não consta a retirada das cadeiras de nenhum setor no Maracanã, de acordo com o portal ‘Mundo Rubro-Negro’. Antes de mais nada, vale ressaltar que as arquibancadas atrás dos gols são, em sua maioria, preenchidas com as torcidas organizadas de Flamengo (Norte) e Fluminense (Sul).
ENQUANTO ISSO…
Enquanto os novos gestores do Maracanã pensam em possíveis mudanças, o elenco rubro-negro já se prepara com foco no próximo compromisso no ‘Templo Sagrado’. Isso porque, o Flamengo enfrenta o Grêmio às 20h (horário de Brasília) da quinta-feira (13). Na ocasião, a bola rola pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Para o torcedor não perder nenhum detalhe do jogo entre Flamengo x Grêmio, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. Sendo assim, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues.