Arrascaeta, De La Cruz, Varela e Viña estão à disposição da Seleção Uruguaia em preparação para a Copa América
A preparação das seleções visando a Copa América já começou e, com isso, os uruguaios do elenco do Flamengo já estão à disposição do Uruguai. Mesmo não recebendo o aval da Federação Uruguaia para contar com Arrascaeta, De La Cruz, Varela e Viña para o jogo contra o Grêmio, o Rubro-Negro já tem logística montada para trazer os atletas.
— O Flamengo vai trazer na marra os caras (Varela, Matías Viña, De La Cruz e Arrascaeta) para o jogo contra o Grêmio. Isso é uma notícia. Vai trazer os caras na marra. Eles têm um intervalo entre os amistosos e a Copa América, e é permitido fazer isso. Se for preciso, o Flamengo vai mandar um avião e trazer os caras. O Flamengo tentou conversar com o Uruguai e eles disseram que ‘não’. Inclusive, os jogadores já estão avisados que vão jogar contra o Grêmio -, disse o jornalista Eric Faria, no ‘Seleção SporTV’.
JOGADORES DA SELEÇÃO URUGUAIA CONTRA O GRÊMIO
Conforme a informação divulgada pelo jornalista Eric Faria, o técnico Tite contará com os quatros jogadores do Uruguai no jogo diante do Grêmio. O duelo acontece no dia 13 de junho (quinta-feira), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Importante frisar que a ‘Celeste’ tem um amistoso nesta quarta (05) contra o México e depois só volta a campo em 22 do mesmo mês, quando irá estrear na Copa América.
FLAMENGO TEVE PRIMEIRO PEDIDO NEGADO
Antes mesmo de os jogadores seguirem viagem para defender o Uruguai, o Flamengo já pensava em uma estratégia para amenizar a perda dos atletas na sequência do Brasileirão. Dessa forma, o clube buscou a liberação de Arrascaeta, De La Cruz, Varela e Viña junto à Federação Uruguaia. No entanto, na última segunda-feira (03), a tentativa tinha sido negada.
FLAMENGO x GRÊMIO
Com os uruguaios à disposição, o Flamengo vai em busca da vitória para se manter na liderança do Brasileirão. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, o Premiere (pay-per-view) também exibe o confronto.
Acho super valido isso. Pq não está fácil escalar esse jogo.