Dirigentes do Flamengo estão programando uma grande festa para o momento que o terreno for comprado no leilão
O Flamengo recebeu uma ótima notícia nesta segunda-feira (24). Isso porque, a Prefeitura do Rio publicou no Diário Oficial à desapropriação do terreno do Gasômetro. Assim, os dirigentes já planejam a compra do local, além de uma festa para celebrar a aquisição.
Conforme informação do jornal O Globo, a diretoria do Flamengo já iniciou conversas nos bastidores para realizar uma grande festa após compra do terreno do Gasômetro. O leilão, inclusive, está previsto para acontecer em até 30 dias, e o Rubro-Negro se prepara para conseguir a compra do local.
O Flamengo planeja pagar cerca de R$ 150 milhões na compra do terreno do Gasômetro, e não se preocupa com a concorrência. Isso porque, a desapropriação do leilão será para fim específico de construção de estádio. Por este motivo, o Rubro-Negro segue confiante em ter o terreno até novembro deste ano.
PRAZO PARA CONSTRUÇÃO DO ESTÁDIO
Vale destacar que o Flamengo colocou no projeto que espera ter o estádio próprio em até cinco anos. Ou seja, a expectativa da diretoria do Mais Querido é ter o primeiro jogo no local até 2030. As obras começariam a partir de 2025, visto que o foco até o final deste ano é comprar o terreno no leilão da Prefeitura.
FOCO TAMBÉM NO BRASILEIRÃO
Em meio à busca de ter o terreno, o Flamengo se concentra no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (26), o Mais Querido enfrenta o Juventude fora de casa, a partir das 20h (horário de Brasília), pela 12ª rodada do Brasileirão. Assim, o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Nem compraram a P**** do terreno e já estão pensando em comemorar? Putz…
Espero conseguir ver o estádio erguido!Será um sonho realizado.