
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
Sem espaço na equipe principal comandada pelo técnico Tite, Matheus Gonçalves é alvo de outros clubes para a sequência da temporada. Nesta segunda-feira (24), o Flamengo rejeitou uma proposta do Santos pelo meia de 18 anos, que está atualmente no sub-20.
De acordo com o ‘UOL’, o Santos tentou a contratação de Matheus Gonçalves por empréstimo. O clube paulista tinha conversas positivas com o time rubro-negro para o desfecho. Contudo, o Mengo rejeitou a possibilidade de ceder o jovem e esfriou o negócio.
Matheus Gonçalves perdeu espaço no Flamengo com o técnico Tite. O jogador não está sendo utilizado durante a temporada e pediu para descer para a equipe sub-20. Sendo assim, a última partida do meia de 18 anos foi no dia 1º de maio, contra o Amazonas, pela Copa do Brasil.
O Santos está de olho em reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Além de Matheus Gonçalves, a equipe santista esteve interessada na contratação do goleiro Hugo Souza. Porém, a negociação esfriou e o arqueiro deve fechar com o rival Corinthians.
Enquanto o Santos está de olho em Matheus Gonçalves, o Flamengo monitora a situação de Marcos Antônio, atualmente na Lazio (ITA). Os dois clubes negociam neste momento. A equipe italiana tenta incluir uma obrigação de compra no contrato, mas o Rubro-Negro segue otimista na contratação do jogador.
Haiti e Peru se enfrentam no Nu Stadium, em Miami O Haiti, adversário da Seleção…
Quem é o alvo do Flamengo nesta janela de transferências? O Flamengo mira a contratação…
Palmeiras já fez proposta ao Flamengo pela contratação de Cebolinha? Cebolinha já informou que não…
Lucas Paquetá deu um 'show' no amistoso contra o Panamá A Seleção Brasileira entra em…
Pedro se tornou titular absoluto no Flamengo com Leonardo Jardim O Flamengo derrotou o Coritiba…
Brasil e Egito se enfrentam neste sábado (06) A Seleção Brasileira entra em campo neste…
Ver comentários
Se continuar desse jeito, esse garoto corre o risco de ser um novo Adryan.
o problema de Matheus Gonçalves é que ele não toca a bola para ninguém.
Penso que deveria ser emprestado, com cláusula específica para participação na final do mundial sub 20 de clubes.
Matheus, se não estiver fazendo um trabalho semelhante ao que foi feito com Zico, para ganhar massa muscular, no Mengão, deveria ter sequência de jogos para evoluir seu futebol.
Sem muitas chances no time principal e disputando poucos jogos pelo sub 20, esta evolução vai ser pprejudicada.