Tite tem problemas para montar escalação do Flamengo
O Flamengo segue recheado de desfalques para mais uma rodada do Brasileirão. Para jogo deste domingo (30), contra o Cruzeiro, Tite não pode contar com oito jogadores. Além das baixas, outros dois atletas estão pendurados e correm risco de ficarem suspensos.
VEJA LISTA DE DESFALQUES
- Arrascaeta (convocado)
- De La Cruz (convocado)
- Varela (convocado)
- Viña (convocado)
- Erick Pulgar (voltando de convocação)
- Igor Jesus (entorse tornozelo esquerdo)
- Everton Cebolinha (lesão no quadril)
- Gabigol (cortado após fala do empresário)
Os uruguaios Arrascaeta, De La Cruz, Varela e Viña seguem para o mata-mata da Copa América após boa campanha do Uruguai na fase de grupos. Por outro lado, Erick Pulgar foi eliminado com o Chile no último sábado (29), mas ainda desfalca o Flamengo neste domingo (30). O volante chileno retorna aos treinos no Ninho do Urubu nesta semana.
Igor Jesus e Everton Cebolinha continuam no departamento médico tratando as respectivas lesões. Em contrapartida, Gabigol se tornou o oitavo desfalque do Flamengo após fala do próprio empresário. Isso porque, Junior Pedroso revelou que vai “trabalhar a saída” do atacante do Rubro-Negro após recusar oferta de renovação do Mais Querido.
LISTA DE PENDURADOS
- Léo Ortiz
- Allan
Léo Ortiz conseguiu sequência no Flamengo de Tite atuando como volante, mas Allan assume a posição para o jogo deste domingo (30). De qualquer forma, os dois estão pendurados, com dois cartões. Sendo assim, um terceiro amarelo na partida contra o Cruzeiro suspende do embate diante do Atlético-MG, na quarta-feira (03), em Belo Horizonte.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO
Com oito desfalques, Tite montou a provável escalação do Flamengo com: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Allan, Gerson, e Lorran; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Pedro. Esse é o time que enfrenta o Cruzeiro.
O Coluna do Fla transmite a partida da 13ª rodada AO VIVO, direto do Maracanã. Desse modo, Rafa Penido comanda a narração mais rubro-negra da internet, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti.