Flamengo e Cruzeiro se enfrentam em jogo válido pela 13ª rodada do Brasileirão
O Flamengo encara o Cruzeiro neste domingo (30), pela 13ª rodada do Brasileirão. O duelo acontece às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o torcedor terá um espaço especial para comentar tudo sobre o embate com o Coluna do Fla.
Na própria matéria, os torcedores terão um local abaixo para interagir com outros rubro-negros sobre tudo o que acontece no jogo entre Flamengo e Cruzeiro. Além do site, o Coluna do Fla fará a cobertura e a transmissão do embate, pelo YouTube. Rafa Penido estará na narração. Já Tulio Rodrigues é o responsável pelo comentários enquanto Leo José e Vitor Beloti ficam com as reportagens.
COMO CHEGA O FLAMENGO?
Para o confronto, o técnico Tite conta com o retorno de Bruno Henrique. Após sofrer um trauma no pé esquerdo no clássico diante do Fluminense, o camisa 27 será titular neste domingo (30). Além do atacante, Allan também inicia no lugar de Léo Ortiz. Por fim, David Luiz entra na zaga de Léo Pereira na zaga rubro-negra.
Os desfalques ficam por conta de Arrascaeta, De La Cruz, Viña e Varela, que estão a serviço do Uruguai na Copa América. Com o Chile eliminado, Erick Pulgar ainda é baixa, pois retorna ao Flamengo na noite desta segunda-feira (01). Já Everton Cebolinha e Igor Jesus, que se recuperam de lesões, também estão fora do embate.
ESCALAÇÃO DO FLAMENGO
Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Allan, Gerson e Lorran; Bruno Henrique, Luiz Araújo e Pedro.
E O CRUZEIRO?
O técnico Fernando Seabra teve que fazer alteração na equipe, visto os desfalques por conta de lesões e suspensões automáticas. Dessa forma, o Cruzeiro tem mudanças importantes na zaga. Porém, o trio de ataque permanece.
Dessa forma, o time titular do Cruzeiro será escalado do jogo contra o Flamengo da seguinte maneira: Anderson; William, Neris, João Marcelo e Kaiki; L.Romero, Lucas Silva e Ramiro; Matheus Pereira, Gabriel Veron e Arthur Gomes.
Quando o time vence os corneteiros sem noção desaparecem. São incapazes de reconhecer que estão fazendo milagre com um time cheio de desfalques.
Para completar, a arbitragem não perde a chance, jogo após jogo, de dar uma garfadinha no Flamengo.
Enquanto isso, só se fala em Gabigol dia e noite. Não percebem que esse cara, de um tempo para cá, tornou-se um baita problema para nós? Ele está sempre querendo chamar a atenção, aparecer, polemizar. Duvido que seus companheiros de time gostem disso.