Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Gabigol ainda acredita em renovação e tem nova reunião com diretoria do Flamengo nesta semana

Nathalia Coelho
Nathalia Coelho
Publicação: 30/06/2024
13 Comentários
Atualização: 01/07/2024
Compartilhar
Gabigol pelo Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Gabigol está inclinado a aceitar uma renovação de contrato de dois anos com o Flamengo


Os bastidores do Flamengo ficaram movimentados nos últimos dias. Isso porque, depois de Gabigol ter recusado a proposta de renovação com o Mais Querido, o empresário deu declarações que desagradaram aos dirigentes do clube. Contudo, o atacante ainda acredita em um ‘final feliz’ com o Fla.

Segundo informações do jornalista Pablo Raphael, Gabigol ainda deseja renovar o contrato com o Flamengo. Não à toa, o atacante tem nova reunião marcada com a diretoria do Fla para a semana que vai começar. As partes vão conversar novamente em busca de um acordo.

Vale ressaltar que a última proposta do Flamengo era de 50% de aumento salarial, porém, apenas mais um ano de contrato. Dessa forma, o tempo contratual não agradou ao jogador, que havia recebido uma promessa de renovar por cinco anos, depois, por três.

Apesar da discordância, Gabigol estaria inclinado a aceitar uma proposta de renovação por mais dois anos com o Flamengo. O empresário do jogador, no entanto, não se agrada da ideia. Por isso, o atleta e os agentes estão entrando em conflito.

AS FALAS DO EMPRESÁRIO

Na última sexta-feira (28), o empresário de Gabigol, Júnior Pedroso, abriu o jogo sobre o futuro do atacante. O agente disse em entrevista ao SporTV que enxerga o Flamengo desinteressado na permanência do jogador para a próxima temporada.

“Nunca imaginamos que o Flamengo iria propor extensão de contrato de um ano. E ele, óbvio, negou na hora. Ele entendeu o que estava acontecendo. Discutimos o tema e resolvemos discutir a saída dele. Está muito claro que o Flamengo não tem interesse esportivo na permanência dele”, disse Júnior Pedroso, por telefone.

Devido às falas do empresário de Gabigol, o Flamengo optou por cortar o atacante da lista de relacionados do jogo contra o Cruzeiro. Neste domingo (30) o Mais Querido entra em campo para disputar a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e o camisa 99 não fica nem no banco de reservas.

Apesar de estar preparado para entrar em campo e ter ficado chateado com o corte, Gabigol não quer sair do Flamengo pela porta dos fundos. Com isso, o atacante deseja renovar com o clube, se acordo foi o reajuste salarial e um contrato de dois anos.

Assuntos:flaFlamengoGabigolnoticias do flamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Nathalia Coelho
Editora Assistente
Seguir
Nathalia Coelho é uma jornalista carioca, que atua na área esportiva há mais de 10 anos. Trabalhou no Flamengo como social media, antes de ingressar no Coluna do Fla. Formada em Comunicação Social - Jornalismo no IBMR/RJ desde 2018, ocupa o cargo de editora-assistente na redação do Coluna do Fla. Acumula também experiência em cobertura de jogos do Flamengo em futebol, basquete e vôlei.
13 Comentários
  • Lucas Fla disse:
    30/06/2024 às 16:10

    Não. Obrigado.

    Reply
    • NOELSO VERGUEIRO SILVA disse:
      30/06/2024 às 18:04

      Sou Flamenguista raiz, muito grato ao Gabigol, mas este resolveu ser cantor e ficar com fofoca mídia digital perdeu o foco.
      Na minha opinião acabou seu ciclo no Flamengo, vai com Deus Gabi, será bom para o clube e para ele.

      Reply
      • PEDRO disse:
        01/07/2024 às 10:16

        Renova e empresta? Ele precisa se recuperar. P voltar. Fez muita EME, plantou, agora está colhendo. Enquanto não reconhece de forma humilde e verdadeira os seus erros…

  • Belobrito disse:
    30/06/2024 às 17:05

    Já deu. Vai com Deus…vida que segue…

    Reply
    • Alex disse:
      01/07/2024 às 05:36

      Foi bom enquanto durou, e nada dura para sempre!
      Obrigado pela dedicação e bons serviços prestados, mas o momento mesmo é de partida.
      Partida essa que será excelente para os dois lados.
      Se eu fosse o flamengo, não teria oferecido nem um ano de contrato com aumento de 50%.
      Tchau e obrigado.
      SRN

      Reply
  • Raimundo Nogueira do Carmo disse:
    30/06/2024 às 19:20

    A torcida flamengo de verdade jamais esquecerão do Gabigol fez mais de 150 gols com camisa do flamengo tem 12 títulos foi artilheiro na libertadores fez 3 gols em final de libertadores que o Flamengo não ganhava desde 1981 claro que não quero que ele saia a torcida flamengo ama ele e uns do ídolos do flamengo tem que renovar com três anos ou mais fez muito pelo flamengo Gabigol Príncipe da Nação ⚫🔴

    Reply
    • cecéu disse:
      01/07/2024 às 12:01

      Quem ´é vc pra determinar quem é torcedor de verdade ou não? Pra mim, torcedor de verdade, que privilegia o Flamengo e não o jogador quer ver esse mala sem alça e sem rodinhas longe do Flamengo. Jogador medíocre, mero empurrador de bola, que não tem perna direita, não sabe cabecear, nem driblar, fácil de ser marcado, não recompõe e é lento. E acrescente aí as inúmeras confusões que arruma dentro e fora do campo. Só fez o que fez porque tinha BH, Arrasca, Gérson e ERibeiro colocando quase dentro do gol só pra empurrar a bola. Que vá arrumar problema longe do Flamengo.

      Reply
  • Lirida disse:
    30/06/2024 às 22:14

    Nada disso, cai fora seu vagabundo, pilantra, mentiroso, fora daqui Cantor sem CHUTE, VELOCIDADE, DRIBLE CABECEIO PREPARO FÍSICO E GOL. Tiraremos um ruma de prob do clube

    Reply
  • Carlos Santana Rodrigues disse:
    30/06/2024 às 23:56

    Gabigol quiz ser maior que o Flamengo por isso tiro o chapeu pro Zico. Sempre que jogou sabia que o Flamengo sempre será a estrela.

    Reply
  • Tavares disse:
    01/07/2024 às 08:26

    Se eu fosse a diretoria aumentava a proposta incluindo um par de chuteiras usadas. Talvez ele aceite.

    Reply
  • Brown disse:
    01/07/2024 às 09:16

    Fora gabiBOSTA!!

    Reply
  • Marcelo Santos disse:
    01/07/2024 às 11:14

    Se fizesse metade do que Diego Ribas fez e foi e continua sendo, seria o cara dos jogos do Mengão, vejo esse ciclo se encerrando, mais por causa do Gabriel, do que por outra coisa.

    Reply
  • cecéu disse:
    01/07/2024 às 12:02

    Um absurdo e total falta de profissionalismo oferecer 50% de aumento prum jogador que não entrega porra nenhuma há 1 ano e meio.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

1

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 4

River Plate anuncia contratação de Lucas Beltrán, atacante que recusou Flamengo em 2025

7 31
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5
Comentários Recentes
  1. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

  2. JONES SOUZA em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    Atleta marcão, de bolsos cheios, se doendo em ver o dano que causou à carreira do filho, O gerson foi…

  3. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Se quizerem contratar outro, tem que ser o goleiro do Paraguai.

  4. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Rossi é muito bom e tem que continuar no clube.

  5. Paulo Persegani em Flamengo leva gol no último lance e está eliminado do Brasileirão Sub-20

    isso mostra que o Boto e sua turma não entendem nada ou tem coisa estranha nos cofres, pois fazem um…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo