Gabigol não chegou a um denominador comum com o Flamengo sobre renovação de contrato
O ciclo de Gabigol no Flamengo está cada mais próximo de se encerrar. Em entrevista ao ‘Seleção SporTV’, Junior Pedroso, empresário do atacante, afirmou que o atleta ficou incomodado com a forma em que a negociação pela extensão de vínculo foi conduzida. Além disso, o representante espera em breve poder anunciar o novo clube do jogador.
— Gabriel está muito incomodado com o que está saindo porque afeta a relação dele com o torcedor. Espero podermos falar em breve do próximo clube do Gabriel. Com certeza (saída de Gabigol). Se o Flamengo entende que pode exigir alguma troca ou algum valor financeira para liberar o Gabriel de forma antecipada, isso pode acontecer. Caso contrário ele vai sair em dezembro –, declarou Junior Pedroso.
Além dessa declaração, Júnior Pedroso deixou a entender que o Flamengo não tem interesse na permanência de Gabigol no clube. Desse modo, o empresário deixou claro a indignação de como o presidente Rodolfo Landim conduziu as conversas para renovação de contrato nos últimos meses.
— Geralmente essas questões não são tão públicas, são questões de caráter privado, uma negociação envolvendo uma extensão de contrato. No caso do Gabriel, estamos falando de um atleta muito importante para o Flamengo, talvez o jogador mais importante do ciclo Landim. Foi uma discussão de renovação que durou um ano e três meses de conversas com o Flamengo, algumas reuniões no Rio de Janeiro para discutir essa extensão que passaria a valer a partir de 1º de janeiro de 2024-, frisou Júnior Pedroso.
GABIGOL RECUSOU OFERTA DE RENOVAÇÃO
O Flamengo ofereceu um reajuste salarial de 50% e mais um ano de extensão de contrato para Gabigol permanecer no clube, no entanto, o atleta recusou. Na visão do atacante, a quantia agradou, porém, a duração do novo vínculo não foi interessante, visto o que o camisa 99 almeja para a carreira.
FLAMENGO EM CAMPO
Gabigol ainda tem contrato válido com o Flamengo até dezembro de 2024 e, com isso, segue à disposição de Tite para os compromissos. No domingo (30), o Rubro-Negro entra em campo para encarar o Cruzeiro, pela 13ª rodada do Brasileirão. A partida acontece às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
tem tá incomodado com a pilantragem, mentiras e vagabundagem desse ex jogador é a torcida, que banca quase 2 milhões de salário para o mesmo cantar e curtir a noitada carioca e afora. Esse ai está há quase 2 anos de férias só sugando dinheiro e paciência, por favor VÁ EMBORA!!
Já vai tarde.
O empresário fala como se o Gabriel não tivesse feito nada de errado, parece que o clube é o vilão da história
50% de aumento? Ta louco?! Pode vazar hj! Muito obrigado pelo que fez, mas faz tempo que não joga absolutamente porra nenhuma! Pode ir e que não seja vitorioso em outro clube.
COITADO… ESTÁ PASSANDO FOME O COITADO.
Gente, o pior de tudo, para mim, é o caráter duvidoso do Gabriel e seu empresário. Se ele tivesse um pouco de vergonha na cara e zelasse pelo seu nome, olharia para bons exemplos (o mais recente é o Everton Ribeiro, que saiu, seguiu o caminho dele, mas com respeito pelo Flamengo e sua torcida, motivo pelo qual esta mesma torcida o admira e respeita).
Dinheiro não compra tudo, embora essa gente acredite que sim.
Enfim, nem vou comentar sobre a queda absurda de rendimento dele (e os comportamentos reprováveis fora de campo), pois todos já sabem.
Parte da torcida ainda está apegada ao passado e querendo que o Clube faça todas as vontades do “rapaz”. Essas pessoas não percebem que isso afundaria, desestruturaria o elenco.
E digo mais: o Tite, que muitos idiotas ainda cornetam, foi o único que teve coragem de tirá-lo do time (até a sua chegada, o Gabriel era titular absoluto, apesar de não estar jogando nada).