Parece até filme repetido, mas não é. Em mais um jogo entre Flamengo e Athletico-PR em Curitiba, o atacante Gabigol foi hostilizado e vaiado por athleticanos presentes na Ligga Arena. Em tom provocativo, o camisa 99 respondeu à altura, relembrando a conquista do Mengão da Libertadores de 2022 em cima do time paranaense.
Ainda no aquecimento do jogo, Gabigol participava de um exercício próximo a um dos setores da Ligga Arena. Em um momento da atividade, o atacante virou para os torcedores que o provocavam e levantou o short, no qual tem tatuado o troféu da Libertadores. Na carreira, o atleta tem duas conquistadas, todas pelo Flamengo. Uma delas, inclusive, foi diante do Athletico-PR, no Equador. Na ocasião, Gabi marcou o único gol do duelo.
VEJA VÍDEO
Além de gol na Libertadores, Gabigol também tem outros momentos marcantes jogando contra o Athletico-PR. Um deles foi na Ligga Arena, no qual o atacante fez um gol na vitória do Flamengo por 2 a 0. Em uma das comemorações, o atleta acabou atingido por um biscoito arremessado da arquibancada e, em sequência, acabou comendo.
Na partida deste domingo (16), Gabigol começa como opção no banco de reservas. No entanto, a presença do atacante em campo não é descartada. Isso porque, nas últimas atividades, o camisa 99 chegou a ser testado na vaga de Pedro.
Com Gabigol à disposição, o Flamengo encara o Athletico-PR, pela nona rodada do Brasileirão. A partida acontece às 16h (horário de Brasília), na Ligga Arena. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, a Rede Globo (canal aberto) e a CazéTV (streaming) também exibem o confronto.