Igor Jesus deixou o campo aos 27 minutos do primeiro tempo
O Flamengo, mesmo com sete desfalques, derrotou o Grêmio por 2 a 1, nesta quinta-feira (13), em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o time rubro-negro pode ter ainda mais atletas no departamento médico, já que Igor Jesus torceu o tornozelo e foi substituído no primeiro tempo.
Aos 27 minutos do primeiro tempo, Igor Jesus disputou uma jogada na entrada da área com Everton Galdino, meia-atacante do Grêmio. Sendo assim, o meia do Flamengo levou a pior, torceu o tornozelo esquerdo e saiu de campo de maca, chorando.
BRUXA SOLTA
Além de Igor Jesus, o Flamengo também perdeu o atacante Everton Cebolinha. Isso porque, aos 25 minutos do primeiro tempo, o camisa 11 foi substituído por conta de problemas musculares. Com isso, os dois atletas passarão por avaliação nos próximos dias no Ninho do Urubu para determinar a gravidade.
Durante o intervalo, o Flamengo confirmou a lesão os atletas: “O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Everton Cebolinha sentiu dores no músculo anterior da coxa direita. Já Igor Jesus sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo. Ambos iniciaram tratamento no vestiário.”
DESFALQUES DO FLAMENGO
O Flamengo entrou em campo contra o Grêmio sem sete jogadores. Isso porque, Matías Viña, Varela, Nicolás de la Cruz e Arrascaeta estão servindo ao Uruguai para a disputa da Copa América, enquanto Erick Pulgar defende o Chile. Por fim, Ayrton Lucas e Allan estão entregues ao departamento médico.