Jogo do Flamengo hoje acontece a partir das 20h (horário de Brasília)
Na noite desta quinta-feira (20), o Fla volta a campo. Antes de mais nada, o Mais Querido enfrenta o Bahia, no Maracanã. O jogo da décima rodada do Campeonato Brasileiro acontece a partir das 20h (horário de Brasília). Dessa forma, confira os detalhes sobre o jogo do Flamengo hoje.
Primeiramente, para o jogo do Flamengo hoje, Tite tem oito desfalques confirmados. Isso porque, a Seleção Uruguaia convocou Arrascaeta, De la Cruz, Varela e Viña para disputar a Copa América. Além disso, Erick Pulgar foi chamado pelo Chile. Já Igor Jesus se recupera de um entorse no tornozelo esquerdo e Fabrício Bruno está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por fim, Carlinhos faz processo de reequilíbrio muscular.
Contudo, apesar dos três desfalques, o jogo do Flamengo hoje terá uma grande novidade. Trata-se dos retornos de Ayrton Lucas, Everton Cebolinha e Allan à lista de relacionados. Os jogadores de recuperaram das respectivas lesões e ficam à disposição de Tite.
E O BAHIA?
O técnico Rogério Ceni, que comanda o Bahia, também tem apenas dois desfalques. São eles: Acevedo, em recuperação de lesão, e Santiago Arias, que foi convocadao pela Seleção Colombiana. No mais, o time baiano tem todos os atletas à disposição.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Além disso, o jogo do Flamengo contra o Bahia vai ter exibição do Premiere, no pay-per-view.
FLAMENGO x BAHIA
FICHA TÉCNICA:
Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Competição: Campeonato Brasileiro, 10ª rodada
Data: 20 de junho de 2024, quinta-feira
Horário: 20h (horário de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Eduardo Goncalves da Cruz
Quarto árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes
VAR: Rafael Traci
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Flamengo: Rossi; Wesley, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Léo Ortiz, Gerson e Lorran; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.
Técnico: Tite.
Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Víctor Cuesta e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Everaldo e Thaciano.
Técnico: Rogério Ceni.