Jogo do Flamengo hoje – Flamengo x Grêmio

Compartilhe

Jogo do Flamengo hoje acontece a partir das 20h (horário de Brasília)


Na noite desta quinta-feira (13), o Fla volta a campo. Antes de mais nada, o Mais Querido enfrenta o Grêmio, no Maracanã. O jogo da oitava rodada do Campeonato Brasileiro acontece a partir das 20h (horário de Brasília). Dessa forma, confira os detalhes sobre o jogo do Flamengo hoje.

Primeiramente, para o jogo do Flamengo hoje, Tite tem sete desfalques confirmados. Isso porque, a Seleção Uruguaia convocou Arrascaeta, De la Cruz, Varela e Viña para disputar a Copa América. Além disso, Erick Pulgar foi chamado pelo Chile. Já Allan e Ayrton Lucas estão se recuperando de lesão nas coxas direta e esquerda, respectivamente.

Contudo, apesar dos três desfalques, o jogo do Flamengo hoje terá uma grande novidade. Trata-se do retorno de Léo Pereira à lista de relacionados. O zagueiro se recuperou de uma lesão muscular e, com isso, deve ser titular na partida. Contudo, o atleta vai atuar improvisado na lateral esquerda rubro-negra.

E O GRÊMIO?

O técnico Renato Portaluppi, que comanda o Grêmio, também tem sete desfalques para o jogo do Flamengo hoje. São eles: Villasanti (Seleção Paraguaia), Soteldo (Seleção Venezuelana); Gustavo Nunes (suspenso); Diego Costa, Mila, Jhonata Robert e André Henrique (Departamento Médico).

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Além disso, o jogo do elenco do Flamengo contra o Grêmio vai ter exibição do Premiere, no pay-per-view.

FLAMENGO x GRÊMIO
FICHA TÉCNICA:

Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Competição: Campeonato Brasileiro, 8ª rodada
Data: 13 de junho de 2024, quinta-feira
Horário: 20h (horário de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Luiz Alberto Andrini Nogueira
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira
Quarto árbitro: Kleber Ariel Goncalves da Silva

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Flamengo: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Léo Ortiz, Igor Jesus e Lorran; Gerson, Everton Cebolinha e Pedro.
Técnico: Tite.

Grêmio: Rafael Cabral; João Pedro, Geromel (Rodrigo Ely), Kannemann e Reinaldo; Dodi, Pepê e Cristaldo; Pavon, Nathan Fernandes (Galdino) e JP Galvão.
Técnico: Renato Gaúcho.


Quem você acha que vencerá o jogo do Flamengo hoje? Dê seu palpite sobre a partida nos comentários!

Notícias recentes

  • Notícias

Estreia na Copa do Mundo: jogo do Brasil x Marrocos vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…

13/06/2026
  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.