Jogadores acompanharam a vitória do Flamengo nos camarotes do Maracanã
O Flamengo teve torcedores ilustres na vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, na última quinta-feira (13). Além dos mais de 50 mil rubro-negros presentes nas arquibancadas, o Mengão contou com a torcida de Neymar, Rodinei, dentre outros atletas que marcaram presença no Maracanã.
Estrela do futebol mundial e passando férias no Rio de Janeiro, Neymar foi o centro das atenções no Maracanã. A convite de Gabigol, o atacante chegou ao estádio já com a bola rolando e acompanhou o triunfo do Flamengo.
REAÇÕES DE NEYMAR
Durante todo o tempo em que esteve presente no estádio, Neymar não parou de se aclamado por fãs e distribuiu autógrafos e tirou fotos com torcedores. No início da segunda etapa, o atacante do Al Hilal (SAU) apareceu como uma camisa do Flamengo amarrada nos ombros, que continha o número 99, de Gabigol. Por fim, minutos antes de o jogo encerrar, o atleta deixou o Maracanã.
OUTROS JOGADORES NO MARACANÃ
Além de Neymar, outros jogadores estiveram na torcida pelo Flamengo. Atual campeão da Conference League com o Olympiacos (GRE), o lateral Rodinei marcou presença no Maracanã. Também estiveram no estádio Hugo Souza e Otávio, atletas revelados nas categorias de base do clube. O goleiro, inclusive, ainda pertence ao Fla, já o zagueiro está no Porto (POR).
Ex-Flamengo, Kennedy também acompanhou a vitória rubro-negra no Maracanã. Por fim, Marcos Paulo, atleta que chegou a ter o nome vinculado nos bastidores do clube, foi visto deixando o estádio logo após o apito final da partida. Por fim, quem também marcou presença foi Matheus França, do Crystal Palace (ING).
VEJA JOGADORES
Neymar – Al Hilal
Rodinei – Olympiacos
Kennedy – Real Valladolid (ESP)
Hugo Souza – Flamengo
Otávio – Porto
Marcos Paulo – Atlético de Madrid (ESP)
Matheus França – Crystal Palace (ING)
FLAMENGO EM CAMPO
Dentro de campo, o Flamengo não fez feio e venceu por 2 a 1 o Grêmio, pela oitava rodada do Brasileirão. Com o triunfo, o Rubro-Negro chegou aos mesmos 17 pontos que o Botafogo, porém assumiu a liderança por conta do saldo de gols. Por fim, o próximo compromisso do time na competição nacional acontece neste domingo (16) diante do Athletico-PR, às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada.