Lorran tem sido destaque do Flamengo, substituindo Arrascaeta
Desde as vendas de Lucas Paquetá e Vinicius Júnior, o Flamengo se posiciona como um grande celeiro de craques para o futebol europeu. Em meio a isso, o novo nome que chama atenção de europeus é Lorran, meia-atacante recentemente integrado ao profissional. Mesmo tendo apenas 17 anos, o jogador desperta interesse do Real Madrid (ESP).
Com versatilidade para jogar centralizado aberto pelo lado direito, Lorran tem sido a grande arma do técnico Tite para substituir Arrascaeta. Apesar da pressão, o camisa 19 tem dado conta do recado e, não a toa, o Real Madrid o enxerga como “jogador com um nível muito raro nesta faixa etária”. Em outro trecho, o portal indica Lorran como “novo Vinicius Jr”.
De acordo com informações do portal “Planeta Real Madrid“, veículo espanhol especializado em notícias sobre o clube merengue, o dirigente Julio Calafat, chefe de scouting, já tem o nome de Lorran sobre a mesa. Inclusive, acredita-se que o jovem do Flamengo é mais um que pode seguir os passos de atletas como Vinicius Junior, Rodrygo e Endrick.
MULTA RESCISÓRIA E RENOVAÇÃO CONTRATUAL
Atualmente, Lorran tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2025, com multa rescisória superior a 50 milhões de euros. Contudo, sabendo da iminência do assédio de europeus, o Fla já alinha um novo contrato com o jogador. A ideia é que o novo vínculo do jogador tenha duração até 2029.
O Flamengo deve agir rápido na renovação de contrato com o Lorram, logicamente, aumentando o valor da multa contratual, pois os times europeus não tardarão em querer levá-lo!! SRN.
Nossa mas nao tem nada a ver a forma com que os 2 jogam rsrsrs. Vini sempre foi ponta, velocista e driblador, o jogo Lorran é um jogador de mais força fisica. Lorran me lembra um pouco o kaka
Mas não é sobre o estilo de jogo. E sim sobre o investimento! Investir em uma jóia com 17 anos do mesmo clube! Porém, o Lorran hj é melhor do que o Vini era aqui!
A própria “torcida” acha normal ver essa Diretoria se desfazendo de excelentes garotos numa velocidade impressionante. Parece que o Flamengo está sempre de pires na mão. Vejo times com condições infinitamente menores segurar mais tempo suas joias, para que as mesmas dêem tb retorno técnico. Mas aqui todos (inclusive Boa parte da torcida) acham normal essa mentalidade escrota.
Essa mesma Diretoria em seguida gasta fortunas com jogadores superfaturados, com salários altíssimos.
Não adianta tentarem argumentar. Essa conta não fecha. Só se justifica se está beneficiando outros (que não o Flamengo).
O Flamengo não está desesperado por dinheiro, renova com multa de 100 milhões e deixa o moleque jogar mais tempo no Mengão, esse menino é craque.
A comparação foi que deu certo.
Tem que renovar mesmo e aumentar o salário dele, mas com relação a multa que hj é de 50 milhões, não vai fazer diferença se aumentar, o Flamengo vai vender por um valor menor mesmo,ele sempre faz isso! Eu sei que ainda assim é muita grana, mas eu acredito que o Flamengo poderia vender um pouco melhor suas joias.
A comparação não é com a posição ou a parte do campo que ambos jogam, mas sim com o arranque, velocidade, qualidades técnicas e táticas , audácia e esplosão física para um garoto de 17 anos. Muito maduro! Um
A questão de elevar a multa é assegurar o mínimo. E claro, elevando a multa, por exemplo, para 80 milhões de euros, dar ao Flamengo a possibilidade pedir pelo menos 60 milhões. Que convenhamos, é uma bela grana.
Eu vejo o Lorran e imediatamente lembro do Renato Abreu… esse jogou o fino da bola do Mengão…
Renato Abreu é sacanagem…
Aí vc forçou…
Verdade. Lembra bastante.
o flamengo não manda no elenco: e tudo jogador de empresario – se destaca e eles vendem logo, não produzem muito para o time. Não veêm aquele empresario que deu um carro de 400 mil pro Hugo. Eles ganham fortunas e o clube é obrigado a vender pois eles tam nacos de todos os jogadores a partir do sub15. Quem está enchendo os bolsos com isto?
Se Endrick foi vendido pela quantia absurda de dinheiro, no mínimo Lorran tem que ser vendido pelo triplo, joga dez vezes mais que ele. Si que essa diretoria amadora que o Flamengo tem, vai vendê-lo de graça. #voltabandeirademelo
A lei precisa voltar atrás urgentemente. Essa coisa de permitir que jogadores vão pra Europa ainda agarrados ao peito da mãe está destruindo nosso futebol. Jogadores só deveriam ser negociados ao exterior acima de 22 ou 23 anos. A sanha do dinheiro de empresários cada vez mais mergulha nossos campeonatos em mediocridade. Vamos aos estádios assistir a peladas de nível sofrível com times que a gente acha que são bons mas na verdade são medíocres. Mal o cara começa a jogar bem, já vai embora.
Isso é ótimo pro jogador, família e empresários encherem o pote de dinheiro mas ao mesmo tempo acabamos por ensinar os Europeus o nosso jeito de jogar, bem como os técnicos Europeus cortam nossa criatividade e obrigam a ser meros elementos táticos no tabuleiro da sua vaidade. O Renato Gaúcho já falou sobre isso e concordo com ele. Sequer chegamos em final de copa há mais de 20 anos. Mundial de clubes há quase 15. É preciso desenhar o que está acontecendo?