Quarteto do Flamengo chega aos Estados Unidos para Copa América

Preparação do Uruguai ganha os reforços de jogadores do Flamengo


Quatro jogadores do Flamengo chegaram aos Estados Unidos neste domingo (09), com foco na Copa América. O quarteto formado por Arrascaeta, De La Cruz, Varela e Viña desembarcou em solo estadunidense para reforçar a preparação da Seleção Uruguaia.

O Uruguai dividiu o elenco convocado para a Copa América em dois grupos. Dessa forma, uma parte ficou nos Estados Unidos para amistoso contra o México na semana passada e a outra usou o CT da Seleção em Montevidéu para iniciar as atividades. Os quatro jogadores do Flamengo estavam na capital uruguaia antes de seguirem para o país norte-americano.

Arrascaeta, De La Cruz, Varela e Viña chegaram a Miami no início da tarde e já se encontraram com o técnico argentino Marcelo Bielsa no hotel onde a Seleção Uruguaia está hospedada. Sendo assim, os quatro jogadores do Flamengo agora estão entregues totalmente ao Uruguai para a Copa América.

PREPARAÇÃO DOS URUGUAIOS

O quarteto deixou o Brasil na última segunda-feira (03), com destino a Montevidéu. Isso porque, os quatro jogadores treinaram questões físicas e técnicas no CT da Seleção local. No entanto, com a chegada aos Estados Unidos, os rubro-negros agora iniciam os trabalhos táticos com Marcelo Bielsa.

OS CONVOCADOS DO FLAMENGO NA COPA AMÉRICA

Vale lembrar que a Copa América acontece entre os dias 20 de junho e 14 julho. O Uruguai de Arrascaeta, De La Cruz, Varela e Viña está no Grupo C, ao lado de Estados Unidos, Panamá e Bolívia. Já o Chile de Erick Pulgar ocupa o Grupo A, ao lado de Argentina, Peru e Canadá. Sem representantes do Flamengo, o Brasil é do Grupo D, junto com Colômbia, Paraguai e Costa Rica.