Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Rodada do Brasileirão pode terminar com Flamengo na liderança e 2 cariocas no Z-4

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 16/06/2024
Nenhum comentário
Atualização: 16/06/2024
Compartilhar
Gabigol comemora gol do Flamengo
Foto: Divulgação/Flamengo

Flamengo briga na ponta de cima, enquanto Vasco e Fluminense passam sufoco


A disputa do Brasileirão está a todo vapor, e o Flamengo luta para se manter na liderança por mais uma rodada. Com 17 pontos em oito jogos, o Fla encara o Athletico Paranaense neste domingo (16), na Ligga Arena, e só pensa na vitória. No entanto, o cenário é bem diferente para outros times do Rio de Janeiro. Afinal, o fim de semana pode terminar com dois cariocas no Z-4: Fluminense e Vasco.

No caso do time das Laranjeiras, a zona de rebaixamento já é fato. Isso porque, o time foi a campo no último sábado (15) e, mesmo jogando em casa, perdeu de 2 a 1 para o Atlético-GO. Com isso, a equipe ficou com apenas seis pontos, na 17ª posição, tendo ainda chance de ir para a lanterna do Brasileirão, em caso de vitórias de Criciúma, Cuiabá e Vitória.

Quanto ao Vasco, apesar de não estar ainda no Z-4, a situação não é tão melhor. Afinal, Cruzmaltino tem a mesma quantidade de pontos do Fluminense e só está fora da zona da degola por conta de critérios de desempate. Além disso, vale citar que o time da Colina ainda joga na rodada. Às 18h30 (horário de Brasíla), Vasco e Cruzeiro duelam em São Januário. Se não vencer, o time precisará torcer por tropeços de Corinthians e Criciúma, para não ficar entre os quatro últimos do Brasileirão.

VEJA A LISTA DE JOGOS DESTE DOMINGO:

  • JOGOS COM INÍCIO ÀS 16H
    Athletico Paranaense x Flamengo
    Corinthians x São Paulo
    Vitória x Internacional
  • JOGOS COM INÍCIO ÀS 18H30
    Vasco x Cruzeiro
    Criciúma x Bahia
    Grêmio x Botafogo

FLAMENGO TEM DESAFIO DIFÍCIL PARA SEGUIR LÍDER

Melhor time do campeonato até então, o Flamengo vai precisar, mais uma vez, mostrar a força do elenco. Além dos cinco desfalques por convocação (Arrascaeta, De La Cruz, Viña, Varela e Pulgar), o Rubro-Negro não contará com outros atletas importantes, como Allan, Igor Jesus, Ayrton Lucas e Everton Cebolinha.

Com time desfalcado, o Flamengo vai em busca de três pontos na Ligga Arena, antiga Arena da Baixada. Além disso, vale destacar que o Athletico Paranaense também está na briga pela liderança. Afinal, o time tem 16 pontos e ocupa a quarta posição.

O acirrado duelo vai ter início às 16h (horário de Brasília), e você pode acompanhar todas as emoções através do Coluna do Fla, com narração de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. Além disso, o Coluna ainda traz notícias ao vivo e informações exclusivas no pré e no pós-jogo, através do Youtube.

Assuntos:BrasileirãoflaFlamengoFluminenseVasco
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Ex-Flamengo, Vini Jr. entra no ranking de mais dribles na Copa do Mundo após jogo do Brasil x Japão

4

Veja o discurso de Bielsa a Arrascaeta e a todo elenco do Uruguai após eliminação na Copa do Mundo

1 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

11 12

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

12 62
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

23 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

31 5
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  2. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  3. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  4. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  5. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo