Agustín Rossi fez sete defesas na partida contra o Juventude
Mesmo com a derrota por 2 a 1 para o Juventude atuando no Estádio Alfredo Jaconi, Agustín Rossi foi o principal nome do Flamengo na partida. O goleiro rubro-negro teve um desempenho elevado e evitou um placar mais elástico para a equipe de Caxias do Sul.
De acordo com o site de estatísticas ‘SofaScore‘, Agustín Rossi fez sete defesas, sendo o líder da partida neste quesito. Além disso, o arqueiro rubro-negro interveio em cinco chutes dentro da área. Por fim, o argentino venceu um duelo e afastou uma bola.
MILAGRES NO JOGO
Agustín Rossi salvou o Flamengo no primeiro e segundo tempos. O goleiro fez quatro milagres durante o jogo, sendo três na etapa complementar enquanto a partida estava em 1 a 1. Contudo, o time rubro-negro não conseguiu segurar o resultado e sofreu o revés já perto do apito final.
Logo após o término da partida em Caxias do Sul, Agustín Rossi foi flagrado inconformado. As imagens circularam nas redes sociais e o goleiro do Flamengo ganhou apoio dos torcedores, que reconheceram o desempenho acima da média do jogador.
PRÓXIMO JOGO
Com Agustín Rossi à disposição, o Flamengo se concentra para os próximos compromissos na temporada. A equipe comandada pelo técnico Tite enfrenta o Cruzeiro neste domingo (30), às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Não fosse ele, o vexame teria sido maior