Aos 28 anos, Rossi entende que vive um dos melhores momentos da carreira no Flamengo
Apurado por: Leo José
Um dos destaques do Flamengo nos últimos jogos, o goleiro Agustín Rossi vem chamando a atenção dos torcedores pela postura de liderança e vibração dentro de campo. Fora da lista de convocados à Copa América, o arqueiro ficou um pouco frustrado por não poder representar a Seleção Argentina.
De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, Agustín Rossi entende que vive um dos melhores momentos da carreira. Aos 28 anos, o goleiro vivia a expectativa de estar entre os convocados para o torneio de seleções.
ROSSI EXTRAVASA
A cada jogo que passa, Rossi vai recebendo mais confiança da torcida, principalmente nas atitudes ‘sem a bola’. Na última quinta-feira (20), o argentino ganhou mais uns pontos com a Nação ao enlouquecer com o gol de David Luiz contra o Bahia, nos acréscimos, que garantiu a vitória por 2 a 1 pela décima rodada do Brasileirão, no Maracanã.
VEJA VÍDEO:
👉🏻 MUITO legal ver a reação de Rossi e dos reservas do Flamengo após o gol de David Luiz.
Grande comemoração para todos, até porque são os líderes do Brasileirão após 10 rodadas. #colunadofla pic.twitter.com/2pBm7M0deL
— Vitor Beloti (@vitorbeloti16) June 21, 2024
ROSSI NO FLAMENGO
Anunciado oficialmente pelo Flamengo em julho de 2023, Agustín Rossi atualmente é principal goleiro da equipe comandada por Tite. Pelo time carioca, o argentino é o jogador que mais foi titular com o treinador, 41 vezes no total. Em 2024, o argentino soma 28 jogos e apenas 13 gols sofridos.
FLUMINENSE x FLAMENGO
Com Rossi à disposição, o Flamengo encara o Fluminense às 16h (horário de Brasília) de domingo (23), pela 11ª rodada do Brasileirão. O Coluna do Fla transmite o jogo, ao vivo, no YouTube, com narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Rodrigo Lima, diretamente do ‘Templo Sagrado’. Além disso, a TV Globo (TV aberta) e o Premiere (pay-per-view) mostram o clássico.