O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube
O Flamengo entra em campo neste domingo (02) para encarar o Vasco, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Para o torcedor não perder nenhum detalhe do clássico, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Antes mesmo de a bola rolar, o Coluna do Fla abre a ‘live’ para trazer todos os detalhes do pré-jogo. No comando da transmissão, está o ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues. Já Leo José e Rodrigo Lima são os responsáveis por trazer todas as informações do time e do que acontece dentro de campo. Por fim, a Rede Globo (canal aberto) e o Premiere (pay-per-view) também exibem o duelo.
COMO CHEGA O FLAMENGO?
Para o confronto de logo mais, o técnico Tite conta a maioria dos jogadores à disposição. Os desfalques ficam por conta de Léo Pereira e Ayrton Lucas, que se recuperam de lesões no músculo posterior da coxa esquerda. David Luiz e Viña devem assumir as respectivas vagas no time titular.
Já Fabrício Bruno retorna após recusar proposta do West Ham (ING). Do meio de campo para frente, Tite manteve a mesma base que venceu por 3 a 0 Millonarios (COL), na última terça-feira (28), pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores.
VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO
Rossi; Varela, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Allan, De La Cruz e Arrascaeta; Gerson, Everton Cebolinha e Pedro.
E O VASCO?
O Vasco chega motivado para o clássico deste domingo (02). Isso porque, além de garantir vaga na próxima fase da Copa do Brasil, o Cruzmaltino teve tempo para o novo treinador, Álvaro Pacheco, conhecer e implementar a metodologia de trabalho. Para o confronto, o comandante cortou dois atacantes: Adson (preservado) e David (opção técnica).
SITUAÇÃO DOS TIMES NO BRASILEIRÃO
Antes de mais nada, o Flamengo é o quinto colocado na tabela, com 11 pontos. Porém, o cenário muda de forma caso conquiste uma vitória diante do rival. Com um triunfo, o Mengo chega aos 14 e, com isso, pode até fechar a rodada na liderança da competição nacional. Por fim, o Cruzmaltino é o 13°, somando seis.