Sabe aquele Flamengo apático, que depois de levar um gol, não sabia mais o que fazer com a bola, aceitava o golpe e caía nocauteado ao chão, engavetando derrota?
Pelo que tudo indica, e não estamos falando mais de um jogo isolado, mas de uma sequência de partidas, o time do técnico Tite assimilou uma nova cultura, a de um time que luta até o fim!
Foi assim contra o Vasco, no histórico 6×1. Mesmo vencendo com facilidade, o time não parou de socar o adversário contra as cordas, até o último minuto. Nem por um momento pensou em administrar o resultado, como fazia antes.
E agora, contra o Sintético-PR, mesmo o Flamengo todo desfalcado, esfacelado, sem ter ao menos o seu treinador à beira do campo e sendo garfado na cara dura pela arbitragem em conluio com o VAR, o time não desistiu. Recheado de garotos, lutou até o final e foi recompensado com o gol de Evertton Araújo.
Dois caras merecem destaque: ROSSI E MATHEUS BACHI.
O goleiro foi o que se espera de um líder em campo! Inflamou o time até o final, mandando todos para a área, sem desistir.
Já o filho de Tite, foi um grande líder fora de campo. Berrou, gesticulou e quando saiu o gol, correu enlouquecidamente para comemorar com os jogadores, como um grande líder faz com seus comandados!
Estou arrepiado, só de lembrar das cenas. E você?
Voltamos! O time da raça está de volta! E quando esse time, com todo esse talento, está com sangue nos olhos… ninguém mais segura!
2024 promete.
Rubro-Negro enfrenta o Fortaleza pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo se reapresentou nesta sexta-feira…
Bauru chegou a estar perdendo por 2 a 1, mas virou o confronto contra o…
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…