Álvaro Pacheco detalhou conversa com jogadores do Vasco após vexame para o Flamengo
O Vasco até tentou, mas o clássico no Maracanã terminou em 6 a 1 para o Flamengo nesse domingo (02). Após a goleada aplicada pelo Rubro-Negro, o técnico Álvaro Pacheco revelou que teve conversa com os jogadores do time cruzmaltino. Em tom de consolo, o treinador afirmou que o único culpado foi ele mesmo.
— Aquilo que tentei passar enquanto líder é que nesses momentos de dificuldade e de vergonha, o grupo tem que se unir e perceber o que temos que fazer para pôr o Vasco no patamar que merece. O único culpado sou eu -, disse, antes de continuar:
— Temos que perceber o que aconteceu, nos unir, trabalhar, focar, dar o máximo diariamente pelo Vasco. Sem desculpas. É morrer pelo Vasco, porque só assim vamos conseguir colocar onde merece. Amanhã vamos para o próximo desafio e temos que dar uma resposta. Só podemos dar se trabalharmos sério -, finalizou, em coletiva após o jogo.
O JOGO
O Vasco abriu o placar da partida após Vegetti marcar antes dos dez primeiros minutos de jogo. Contudo, o Flamengo virou logo em seguida e foi para o intervalo vencendo por 3 a 1, com gols de Cebolinha, Pedro e David Luiz. Já no segundo tempo, o Rubro-Negro ampliou o marcador com Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Sendo assim, o Mengão aplicou a maior goleada da história no time cruzmaltino.
DESCANSO E PRÓXIMO COMPROMISSO
Após goleada, o elenco rubro-negro terá alguns dias de descanso. Isso porque, o próximo compromisso do Flamengo acontece apenas no dia 13 de junho. Na ocasião, o Mais Querido enfrenta o Grêmio, às 20h (horário de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Portanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla estará presente em mais um jogo do Flamengo. Sendo assim, a transmissão mais rubro-negra da internet será ao vivo, no YouTube. Quem comanda a narração é o ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues.