Veja provável escalação do Flamengo para jogo de hoje contra o Juventude

Compartilhe

Flamengo e Juventude medem forças pela 12ª rodada do Brasileirão


O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (26), quando enfrenta o Juventude, pela 12ª rodada do Brasileirão. Para a partida, o técnico Tite esboçou o time titular do Fla. Dessa forma, a provável escalação inclui Léo Pereira no lugar de David Luiz e Luiz Araújo no ataque, com Pedro.

VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Léo Ortiz, Gerson e Lorran; Victor Hugo, Luiz Araújo e Pedro.


Aposte na vitória do Flamengo e ganhe os maiores lucros na KTO! CLIQUE AQUI e cadastre-se com bônus


DESFALQUES

O Flamengo tem oito desfalques para o jogo contra o Juventude. A Seleção Uruguaia convocou Arrascaeta, De La Cruz, Varela e Viña para disputar a Copa América. Além disso, Erick Pulgar foi chamado pelo Chile. Já Igor Jesus se recupera de um entorse no tornozelo esquerdo, Everton Cebolinha trata de uma lesão no quadril direito e Bruno Henrique sofreu um trauma no pé.

Vale ressaltar que, apesar dos desfalques, o Flamengo teve uma boa notícia. Isso porque, David Luiz, que saiu do clássico contra o Fluminense com dores no joelho, viajou com a delegação rubro-negra. O zagueiro fez tratamento desde o jogo do último domingo (23) e treinou normalmente com o elenco na atividade de terça-feira (25). O jogador fica à disposição, mas, no banco de reservas.

O JOGO E A TRANSMISSÃO

Flamengo e Juventude medem forças a partir das 20h (horário de Brasília) desta quarta-feira (26), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.

O Coluna do Fla transmite o confronto entre Flamengo e Juventude, ao vivo, através do YouTube. Rafa Penido narra a partida, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de Leo José. Além disso, o Premiere, no pay-per-view, também exibe a partida.

Atualmente, o Flamengo é o líder isolado do Brasileirão, com 24 pontos conquistados em 33 disputados. Até o momento, foram sete vitórias, três empates e apenas uma derrota no Campeonato Brasileiro. O Juventude, por sua vez, está em 12º lugar, com 13 pontos.

Ver comentários

  • MEUS AMIGOS EU AGUENTO MAIS LUIZ ARAUJO;;;PUTA MERDA O CARA MATA TODAS AS JOGADAS.SO JOGA PRA TRAZ.ERRA MUITO PASSES ALEM DE TUDO SE ACHA CRAQUE SENSO FOMINHA;;;;;;;;OUTRO ABSURDO SE PAGA UMA MOEDA PELO ALAN QUE TAMBEM E MUOTO RATARDADO COM A BOLA BLZ...E FICA NO BANCO PELO UM ZAGUEIRO LEO ORTIZ QUE BAGUNÇA SEU TITO

Notícias recentes

  • Notícias

Maracanã vazio e Seleção Brasileira na Argentina: o curioso dia em que o Flamengo jogou durante a Copa

Diferentemente de 2026, a falta de paralisação no Brasileirão de 1978 forçou o Flamengo a…

12/06/2026
  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja retrospecto da Seleção Brasileira contra o adversário da estreia na Copa

Seleções já se enfrentaram em três ocasiões ao longo da história O Brasil inicia a…

12/06/2026
  • Notícias

Cabem no Flamengo? São Paulo pretende negociar até 7 jogadores após a Copa do Mundo

Quais jogadores devem sair do São Paulo após a Copa do Mundo? A janela de…

12/06/2026
  • Notícias

Vitória no Catar e trio do Flamengo em campo: relembre como foi a última estreia da Seleção na Copa

Atualmente no Flamengo, Paquetá, Alex Sandro e Danilo foram titulares na estreia da Seleção em…

12/06/2026
  • Notícias

Adversário do Brasil na Copa, goleiro do Marrocos é fã do Flamengo

Bono chegou a brincar que jogaria no Flamengo um dia O Brasil enfrenta o Marrocos…

12/06/2026
  • Destaque

Técnico do Marrocos vê jogo contra o Brasil como confronto ideal para surpreender na Copa do Mundo

Marrocos foi eliminado na semifinal na Copa do Mundo 2022 A Seleção Brasileira terá um…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.