Vini Jr deixou o gramado aos 70 minutos de jogo e recebeu diversas críticas nas redes sociais
A Seleção Brasileira empatou em 0 a 0 com a Costa Rica na segunda-feira (24), pela estreia na Copa América. Favorito para ganhar o prêmio de melhor jogador do mundo, Vini Jr quebrou o silêncio e comentou sobre as críticas recebidas.
— Tenho feito de tudo para ajudar a equipe, mudando de posição. Tudo requer tempo, treinador novo, jogadores novos. Estou numa nova posição, que é completamente diferente para mim, mas estou focado para seguir evoluindo. As pessoas querem a resposta de imediato. Não foi assim no Real Madrid, não foi assim no Flamengo -, disse, antes de finalizar:
— Fui ganhando confiança, experiência, quando comecei a jogar melhor, como estou agora no Real, muito melhor, sendo considerado um dos melhores do mundo depois de muito tempo. Todas as vezes que eu venho na Seleção, tem 3 ou 4 jogadores para me marcar. Requer tempo até me acostumar. Tenho que me adaptar sobre isso para fazer a Seleção jogar melhor -, destacou.
VINI JR SUBSTITUÍDO NO SEGUNDO TEMPO
Vini Jr começou o jogo como titular da Seleção Brasileira e participou de grande parte das jogadas da equipe na primeira etapa. No segundo tempo, porém, Dorival Júnior decidiu tirar o atleta de campo aos 70′ de jogo, colocando Endrick no lugar do ex-jogador do Flamengo.
PRÓXIMO JOGO DA SELEÇÃO
Apesar do empate e com Vini Jr à disposição, a Seleção Brasileira não tem tempo para lamentar. Isso porque, o Brasil encara o Paraguai na sexta-feira (28), a partir das 22h (horário de Brasília). Desse modo, a ‘Canarinho’ necessita da vitória para não se complicar no Grupo D e ainda sonhar com a classificação para o mata-mata.
Vini muito abaixo na seleção. Está dando motivo para perder a bola de ouro.
Eita, quebraram o silêncio de novo! E o pior é que eles não voltam atrás! KKK
Bando de Nutella, pé de rato, esses jogadores não honram a camisa que veste, só querem saber se status, não vão passar nem da fase de grupo.