Notícias

Vitória do Flamengo sobre o Vasco emplaca como maior goleada do Brasileirão 2024

Compartilhe

Maior goleada antes do jogo entre Flamengo e Vasco havia sido o duelo do Botafogo contra o Juventude


Segue tudo normal no Rio de Janeiro! O Flamengo não tomou conhecimento do Vasco e venceu o clássico do último domingo (02) por 6 a 1 no Maracanã. A vitória com folga do Rubro-Negro foi a maior goleada do Campeonato Brasileiro 2024 até o momento. 

Antes do jogo entre Vasco e Flamengo, a maior goleada do Brasileirão 2024 havia sido do Botafogo. Isso porque, o time alvinegro derrotou o Juventude por 5 a 1, pela terceira rodada desta edição do Campeonato Brasileiro. Contudo, o Fla superou o outro rival carioca e aplicou 6 a 1 na equipe cruzmaltina.

MAIOR GOLEADA DO FLAMENGO SOBRE O VASCO NA HISTÓRIA

Além de marcar o maior placar do Campeonato Brasileiro 2024, a goleada do Flamengo sobre o Vasco também se tornou a maior que o Rubro-Negro já teve na história diante da equipe cruzmaltina. Antes do jogo deste domingo (02), o Rubro-Negro jamais havia vencido o time de São Januário por 6 a 1.

Vale ressaltar que, além disso tudo, a goleada do Flamengo sobre o Vasco ainda foi de virada. Isso porque, Vegetti abriu o placar da partida pela equipe cruzmaltina antes dos dez primeiros minutos inicias. Contudo, o Rubro-Negro virou ainda antes do intervalo, com gols de Cebolinha, Pedro e David Luiz. Já na etapa inicial do jogo, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol confirmaram a vitória do Mengão por 6 a 1.

PRÓXIMO COMPROMISSO DO FLAMENGO

Depois da goleada histórica, o Flamengo tem alguns dias de descanso. Isso porque, por conta da Data FIFA, o Rubro-Negro só volta aos campos diante do Grêmio, em 13 de junho, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 20h (horário de Brasília), no Maracanã

Para deixar o torcedor por dentro de tudo sobre o jogo do Flamengo, o Coluna do Fla fica responsável pela transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet, ao vivo, no YouTube. A cobertura conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Túlio Rodrigues.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026