Bahia quer esperar o contrato de Gabigol com o Flamengo chegar ao fim antes de abrir negociação com o atacante
Os bastidores do Flamengo estão movimentados desde que Gabigol recusou a proposta de renovação do Mais Querido. Depois do Palmeiras ter entrado na briga pelo atacante, o Bahia estuda a possibilidade de contratar o camisa 99. Contudo, sem ter que dar compensação financeira a Fla.
Dessa forma, o Bahia quer esperar o contrato de Gabigol com o Flamengo chegar ao fim para evitar custos de compensação financeira. As informações são de Gabriel Reis, do canal Paparazzo Rubro-Negro. A ideia do time baiano é brigar pelo atacante quando o vínculo com o Fla chegar ao fim, ou seja, a partir de dezembro.
A RECUSA DE GABIGOL
A última proposta do Flamengo pela renovação com Gabigol foi de 50% de aumento salarial, porém, apenas mais um ano de contrato. Dessa forma, o tempo do novo vínculo não agradou ao jogador, que havia recebido uma promessa de renovar por cinco anos, depois, por três.
Se sentindo desvalorizado, Gabigol recusou a proposta. Inclusive, o empresário do atacante, Junior Pedroso, afirmou publicamente que ia abrir conversas com outros clubes interessados no jogador. As declarações do agente não agradaram a Flamengo, que resolveu afastar o camisa 99.
A decisão de afastar Gabigol por cerca de duas semanas foi devido a quantidade de jogos que o atacante tem pelo Flamengo, no Brasileirão. Até o momento, o jogador atuou em cinco partidas no Brasileirão. Dessa forma, se chegar a sete, não pode jogar por outra equipe no Campeonato Brasileiro. Na expectativa de negociar o atleta, o Fla optou por nã utilizá-lo neste momento.
3º JOGO SEM GABIGOL
O Flamengo entra em campo na noite deste sábado (06), quando enfrenta o Cuiabá, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, acontece no Maracanã, a partir das 20h (horário de Brasília) e marca o terceiro embate do Fla sem a presença de Gabigol entre os relacionados.
A diretoria sempre tinha aquela conversa que não iria reforçar o adversário e parece que essa hisória com o Gabigol é diferente já que é visivel que a diretoria não quer renovar e está jogando a responsabilidade nas costas do atleta ao propor 1 ano de contrato.
Em outrubro o jogador já tinha tudo acertado para a renovação por mais 5 anos de contrato e justamente nesse periodo o Tite passou a treinar o time ou seja, passou a entregar os coletes e com certeza deu a ordem de não renovação.
O interessante é que o Palmeiras queria contratar o Pedro que era reserva pelo valor de 100 milhões e o Flamengo não aceitou e hoje o mesmo Palmeiras terá o titular a CUSTO ZERO.
Acho que o porco foi esperto ou sortudo e o urubu foi otário nessa história já que não vai renovar com o atleta e não vai ganhar nada por uma futura venda.
Durante as conquistas de 2019 o Gabigol entoou canto junto com a torcida mandando o Tite ir tomar naquele lugar pois não precisava dele e que já jogava em uma seleção (Flamengo) e hoje esse mesmo treinador usa as estruturas do clube para se livrar do seu maior rival.
Agora resta a torcida rubro negra torcer para o Tite conquistar duas libertadores, dois brasileiros e vários outros titulos.