Notícias

Cadê o VAR? Wesley sofre empurrão em gol do Fortaleza, e torcida reclama do lance na web

Edina Alves Batista sequer foi orientada a consultar o lance no VAR


A arbitragem virou assunto em mais um jogo do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (11), o Fortaleza abriu o placar logo no início do embate com um lance duvidoso. O tento do time fortalezense foi de Wesley, contra. No entanto, antes de desviar na bola, o lateral direito foi empurrado pelo atacante Lucero. Edina Alves Batista, árbitra do duelo, não consultou o VAR.

Aos dez minutos do primeiro tempo, Breno Lopes cruzou para a área, que contou com o desvio de Wesley. Após o lance, ficou a dúvida para saber qual foi a gravidade do empurrão no lateral do Flamengo. Sem ir à cabine do VAR e ouvindo os auxiliares de vídeo, Edina validou o gol.

Importante frisar que esse não é a primeira vez que tem polêmicas de arbitragens nos jogos do Flamengo no Brasileirão. Diante desse motivo, o Rubro-Negro busca soluções internas para tentar solucionar esses problemas junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

FLAMENGO EM CAMPO

Mesmo diante da polêmica, o Flamengo segue em busca do resultado no Maracanã. No momento, o Rubro-Negro é o líder do Brasileirão, com 31 pontos. Por fim, a vitória, inclusive, é de extrema importância para o Mengão se manter na ponta da tabela do torneio nacional.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

Antes de mais nada, após o jogo contra o Fortaleza, o Flamengo terá uma ‘folga’ no calendário. O Rubro-Negro só voltará a campo no dia 20 de junho (sábado) para encarar o Criciúma, pela 18ª rodada do Brasileirão. Desse modo, a partida acontece às 16h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Ver comentários

  • QUERO, SABER ATÉ QUANDO SEREMOS PREJUDICADOS PELO VAR. O MAIS INTERESSANTE QUE ESSE EMPURRAM NO WESLEY NÃO FOI MOSTRADO NO TELÃO, PORQUÊ, POR CONCERTEZA, ARBITRA DA PARTIDA NÃO SAÍRIA VIVA DO ESTÁDIO. FOMOS PREJUDICADOS NOVAMENTE PELA CBF, MÍDIA PAULISTA, E TODO O SISTEMA. MARCOS BRAZ CADÊ VC MEU AMIGO, CADÊ O JURIDICO DO FLAMENGO PELO AMOR DE DEUS.

  • E O TITE SÓ COLOCA OS JOGADORES EXCLUÍDOS QUANDO ESTÁ PERDENDO, SÃO ELES: GABIGOL, MARQUINHOS, BH, LÉO PEREIRA, E O LÉO ORTIZ... VOU DIZER UMA COISA, O CONTRATO DO TITE É SÓ ESSE ANO PELO AMOR DE DEUS. É FRACO. NUNCA VAI ALCANÇAR OS TÍTULOS DO JJ. ISSO MOSTRA QUE OS TÉCNICOS BRASILEIROS LEVA AS COISA PARA O PESSOAL, NÃO ASSIM QUE RESOLVEMOS NOSSOS PROBLEMAS. TODOS JOGADORES, TEM QUE SER ABRAÇADOS E SÃO IMPORTANTES PARA O GRUPO, PRECISAMOS DE TODOS POIS, É UM CAMPEONATO LONGO. NINGUÉM É MELHOR QUE NINGUÉM TEMOS QUE MELHORAR OS CHUTES VEJO OS JOGADORES CHUTANTO MUITO NO MEIO DO GOL. OS ERROS DE FINALIZAÇÕES SÃO MUITOS ALTOS. O VINÍCIOS JÚNIOR NÃO CHEGOU SENDO TÍTULAR NO REAL, MAS, LAPIDARAM ELE. FOI TREINO DE CHUTES EXALTIVOS, MELHORAMENTOS DE PASSE. FINALIZAÇÕES EXALTIVAS DE LONGA, MÉDIA E PEQUENA DISTÂNCIA TOQUE RÁPIDOS NA PEQUENA ÁREA. ISSO AGENTE NÃO VÊ MAIS NO FLAMENGO VIAMOS, QUANDO ERA COMANDADO PELO JJ. AGORA GOSTARIA DE SABER, PORQUE OS TÉCNICOS BRASILEIROS NÃO TREINA SEUS COMANDADOS. QUE MERDA. TEMOS, UMA SELEÇÃO QUE DÁ REPUSSA DE VÊ JOGAR.... É VERDADEIRA TARTARUGA DÁ SAÍDA DO CAMPO DE DEFESA ATÉ O ATAQUE. PELO AMOR DE DEUS.

  • Estamos sendo prejudicados pela arbitragem todo jogo. Hoje custou caro. Como no jogo contra o Atlético Paranaense e em vários outros. Isso é fato. A verdade é que a arbitragem brasileira (assim como a sul-americana em geral) é um vexame. Esse é o primeiro ponto.

    Segundo ponto: além da interferência da arbitragem, a derrota de hoje, para mim, se deu principalmente por falta de sorte.

    Terceiro: o time está cansado.

    Por fim: há jogadores que estão mal e não é de hoje. Ayrton Lucas é um deles. Precisa se ligar para ontem. Allan é outro (sinceramente, prefiro o Léo Ortiz improvisado). O Luis Araújo é sempre uma caixinha de surpresas: instável, faz jogos bons e outros ruins para baixo, em um curto espaço de tempo.

  • "Diante desse motivo, o Rubro-Negro busca soluções internas para tentar solucionar esses problemas junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF)." Não é buscar soluções, mais sim PEITAR A CBF, como fez o eterno Bandeira. Essa gestão é fraca e não se impõe! Saudades do Mestre dos Magos, entrou em rota de conflito com a Rede Globo, a FERJ e a CBF, ao passo que Marcos Brás e cia no máximo só sabem mesmo é morder a virilha!!!