Maurício Gomes de Mattos vai disputar a presidência do Flamengo
O clima das eleições tomou conta dos bastidores do Flamengo nas últimas semanas. Um fato que movimentou o cenário político do clube foi a pesquisa divulgada na terça-feira (09) com sócios do Rubro-Negro. Nela, Maurício Gomes de Mattos aparece apenas na terceira colocação, atrás de Rodrigo Dunshee e Luiz Eduardo Baptista. No entanto, MGM, como é conhecido, celebrou o resultado.
“Com dois meses do lançamento da minha campanha, já apareço com totais condições de disputar a eleição presidencial do Flamengo, tanto com densidade em expressão de votos, como também com a menor rejeição. Muito feliz com esses resultados do Mapear Instituto de Pesquisas. A margem de erro é de 3,9 (pontos percentuais), para mais ou para menos”, iniciou Maurício, nas redes sociais.
“Temos assim um empate técnico, uma vez que as diferenças podem se encontrar dentro da margem de erro. Quanto à rejeição, tenho a menor (9%). BAP tem o dobro de rejeição, 18%. E Dunshee é rejeitado por 27%, tem o triplo da rejeição. Por isso, vou até o final e conto com vocês para fazer um Flamengo ainda maior e melhor”, concluiu MGM.
RESULTADO
De acordo com o site ‘Mundo Rubro-Negro’, Rodrigo Dunshee de Abranches, candidato da situação, lidera as pesquisas eleitorais para a presidência do Flamengo com 25% dos votos. Luiz Eduardo Baptista (BAP) e Maurício Gomes de Mattos (MGM) aparecem em seguida, com 22% e 18%, respectivamente. Além disso, 31% dos entrevistados estão indecisos ou não sabem em quem votar, enquanto 5% representam os brancos e nulos.
Ver essa foto no Instagram
REJEIÇÃO
Enquanto Rodrigo Dunshee de Abranches lidera em número de votos, o candidato também é o primeiro em outra medição: a de rejeição. De acordo com a pesquisa, tem o maior índice de aversão, com 27%. Na sequência, Luiz Eduardo Baptista aparece em segundo lugar com 18%, enquanto Maurício Gomes de Mattos tem 8%.
NÚMEROS DA PESQUISA
A pesquisa sobre a intenção de votos para a presidência do Flamengo é de realização do Instituto Mapear. Durante esse período, foram ouvidos 400 sócios do clube. O trabalho foi conduzido entre os meses de junho e julho.
Ninguem aguenta mais isso ......
Ah, para que esse chororô, gabizete! Olha os números do Pedro! Aliás, olha a diferença de postura profissional do Pedro…
Vai embora com ele!!!
EU ACHO QUE NÃO TEM NADA A VER COLOCAR O NOME DO CARA NO ESTÁDIO GABRIEL BARBOSA FEZ MAIS QUE…
Mostrou que tem palavra, quem perde é o Flamengo, que além de perder um ídolo, perde um dos raros atacantes…