Wesley marcou gol contra após ser empurrado por atacante do Fortaleza
Tite se revoltou após o fim do jogo ao reclamar do claro empurrão do atacante Lucero nas costas de Wesley, que acabou jogando a bola contra a própria meta. O lance teve revisão do VAR, mas, mesmo assim, a falta não foi assinalada no confronto no qual o Fortaleza venceu o Flamengo por 2 a 1, no Maracanã, pela 16a rodada do Brasileirão. Na manhã desta sexta-feira (12), a CBF divulgou os áudios da análise do lance.
VEJA A ORIENTAÇÃO
“Uma mão encosta, essas duas mãos são de referência. Para mim, é sem impacto. Edina (Alves), mão sem impacto, não tem flexão de cotovelo”, disse Caio Max, árbitro de vídeo da partida.
*Mais informações em instantes…
Na duvida cancele o lance pode afastala de novo.
Esta arbitra aí destesta o Flamengo , não presisamos de ajuda mas apite o jogo com as regras existentes sua sapatão.
Relacionando este conteudo com outro da mesma coluna digo aqui que o Davi Luiz voltou a ser o zagueiro do 7 x 1 que o goleiro alemão colocou como ponto fraco na sua entrevista . Naquela situação dizemos que todos viram que o ponto fraco era Davi Luiz menos o treinador Felipão que parece que estava com o exame de vista vencido. Neste jogo aí contra o Fortaleza toda a zaga jogou no estilo Davi Luiz Perdedor de 7 x 1 . até mesmo o goleiro Rossi.
Rossi provou ontem que não chega aos pés do Jhon do faisca, do Fabio dos flores, do Weverton dos porcos, do goleiro do patético etc… Não é goleiro a nível de Flamengo. Vasa
Não exagera não Domingos. Excelente goleiro. Pode não ser do calibre dos goleiros já citados, mas tem força suficiente para vestir o manto. Não foi por acaso que se tornou um dos goleiros com mais minutos sem sofrer gols no clube!!!