Claudinho está no radar do Flamengo nesta janela de transferência
Bruno Spindel concedeu entrevista após o término do sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil. Ao ser questionado sobre a negociação de Claudinho, o diretor executivo do Flamengo abriu o jogo e disse que a contratação do meio campista está muito difícil. Além disso, o executivo da pasta chegou a mencionar como “quase impossível“.
— É muito difícil a contratação dele (Claudinho). Quase impossível. Agora, a vontade do jogador é sempre fundamental em qualquer negociação que exista. O jogador é sempre talvez o que mais importa em qualquer negociação -, declarou Spindel, em entrevista na CBF.
BRAZ TAMBÉM FALOU SOBRE CLAUDINHO
Antes mesmo de Spindel falar, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, já tinha se pronunciado sobre o assunto. Na entrevista, o dirigente revelou que o Rubro-Negro trata da negociação de Claudinho com o ex-presidente da Rússia, que está representando o Zenit (RUS) nas tratativas. Além disso, o executivo deixou claro que a equipe russa não quer vender o atleta.
— Quando a gente tiver mais próximo, a gente pega um avião. A gente tem que se sentir confortável. Ainda não está nesse momento. Um pouco que gostaria de deixar claro é que a pessoa do Zenit que estamos conversando é o ex-presidente da Rússia, por cinco anos -, declarou, antes de concluir:
— Então lá existe a parte política, esportiva, não querem vender o jogador, mas estamos na parte da negociação. Eles não querem vender o Claudinho, e a gente tem que ter calma, tranquilidade -, finalizou Marcos Braz.
CLAUDINHO NO FLAMENGO
Entre Flamengo e Claudinho, as conversas já estão ajustadas, só dependendo do aval do Zenit para sacramentar a negociação. Caso o time russo aceite vender o meia para o Rubro-Negro, o jogador assinará contrato de cinco anos, ou seja, até 2029. Por fim, o atleta tem o número definido no Mengão: o 97.
Presidente da Russia? Não sabia que o Gorubatchov estava envolvido nisso, kkkk
Ex-presidente da Russia? Não sabia que o Gorubatchov estava envolvido nisso
Quis dizer Ex-presidente, kkk