Notícias

Com Lorran e Shola, Flamengo de Filipe Luís enfrenta o São Paulo pelo Brasileirão Sub-20; veja provável escalação

Compartilhe

Flamengo x São Paulo acontece no Estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (30)


Depois de vencer o clássico contra o Botafogo por 2 a 1, na última rodada do Brasileirão Sub-20, o Flamengo retorna aos gramados nesta terça-feira (30), novamente pela competição nacional de base. A equipe comandada por Filipe Luís recebe o São Paulo, no Estádio Raulino de Oliveira, com bola rolando a partir das 18h30 (horário de Brasília).

A partida entre Flamengo e São Paulo contará com exibição do SporTV, em canal por assinatura. Além disso, os torcedores rubro-negros encontrarão todos os detalhes do ‘Encontro dos Gigantes’ por meio das redes sociais do Coluna do Fla.

Fora da lista de relacionados para o time de Tite, Lorran seguirá como um dos reforços do Flamengo de Filipe Luís para o jogo desta terça-feira (30). Além disso, outra grande atração para o torcedor rubro-negro ficar de olho é o nigeriano Shola. Isso porque, o veloz atacante assinou contrato com o Mengão recentemente e garantiu permanência no clube.

SITUAÇÃO NO BRASILEIRÃO

O Flamengo aparece na oitava posição do Brasileirão Sub-20, com 25 pontos. Além disso, os Crias do Ninho buscam a terceira vitória seguida na competição. Por outro lado, o São Paulo está invicto há seis jogos e é o atual 14º colocado no torneio da categoria, somando 15 na pontuação.

FLAMENGO X SÃO PAULO

Campeonato Brasileiro Sub-20 – 16ª rodada
Data e horário: 30/7/2024, 18h30 (de Brasília)
Local: Estádio Raulino de Oliveira, Rio de Janeiro (RJ)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLAMENGO: Dyogo Alves; Daniel Salves, Iago, Da Mata e Carbone; Jean Carlos, Adriel e Rayan Lucas; Wallace Yan, Lorran e Shola.
Técnico: Filipe Luís.

SÃO PAULO: João Pedro; Maik, Kauê, Lucas Loss e Felipe; Hugo, Alves e Mateus Amaral; Caio, Ryan Francisco e Ferreira. Técnico: Allan Barcellos.

Notícias recentes

  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026