Marcos Braz destacou que o ponto positivo de enfrentar o Palmeiras é a logística, visto que o Flamengo já vai viajar bastante em agosto
Em sorteio realizada na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ficou definido que o Flamengo irá enfrentar o Palmeiras nas oitavas de final da Copa do Brasil. Desse modo, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, avaliou o confronto e garantiu que o Mais Querido vai para cima do rival paulista.
— Todo mundo sabe da rivalidade. Jogo duríssimo, sendo o primeiro em casa. Vamos embora. Um time que disputa todos os títulos, assim como a gente. Não tem choro, vamos para cima. São três confrontos em 12 dias -, disse, antes de completar:
— Se o Palmeiras pudesse escolher, não sei se escolheria o Flamengo. Acho que dá também a importância do campeonato, há pouco tempo ganharam a copa do Brasil. Se não pega o Palmeiras agora, uma hora provavelmente ia pegar. Nos preparar da melhor maneira possível -, finalizou.
BRAZ FALOU SOBRE A LOGÍSTICA
Logo em seguida, Marcos Braz adicionou um ponto positivo no confronto com o Palmeiras: a logística. Em meio à maratona de jogos em agosto, principalmente na Libertadores, o dirigente destacou este aspecto durante a zona mista: “A coisa boa é a logística, que não pegamos um avião para ir tão longe, ainda mais perto da Libertadores”.
DATAS DAS OITAVAS DA LIBERTADORES
O jogo de ida entre Flamengo e Palmeiras será realizado na semana do dia 31 de julho. Já o duelo de volta está agendado para acontecer entre os dias 6, 7 e 8 de agosto. Ou seja, o Mais Querido tem cerca de duas semanas para se preparar para o primeiro confronto da Copa do Brasil.
Mamãe CBF já preparando e escalando a dedo os cupinchas do VAR e da arbitragem, sem contar a turminha do “puxadinho”, o STJD, tudo isso para dar mais segurança, conforto e confiança ao “time do coração” da diretoria, toda ela há tempos vestindo vistosas camisas verdes por baixo dos ternos Armani.