Após não renovar contrato com o Flamengo, o nome de Gabigol é especulado em diversos times brasileiros, dentre eles, o Cruzeiro. Desse modo, Pedro Lourenço, presidente da SAF da equipe mineira, fez questão de esclarecer sobre o assunto e afirmou que o atacante do Fla não está nos planos do clube.
— Esse ano não iremos fazer mais contratações. Fala-se muito do Gabigol. Gabigol é um jogador que dispensa comentários, mas tem duas coisas: não temos caixa para comprar e também não está nos nossos planos. Então, encerramos as contratações -, declarou Pedrinho, em entrevista nesta terça-feira (02).
Gabigol tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2024. Sem ainda ter renovado vínculo com o Rubro-Negro, o atleta está liberado para poder assinar pré-acordo com qualquer outra equipe desde a última segunda-feira (01).
Com o Cruzeiro ‘fora da jogada’, outros clubes seguem monitorando a situação de Gabigol. Um deles, inclusive, é o Palmeiras, que já abriu conversas com o estafe do jogador para saber da real situação do atacante do Flamengo.
O Palmeiras irá brigar pela contratação de Gabigol, visto que o técnico Abel Ferreira já deu o ‘aval’ para a presidente Leila Pereira. Além do alviverde, Corinthians, Santos e Grêmio sondam a situação do atacante. Por fim, times do exterior também observam o imbróglio dessa situação.
Em meio a não renovação com o Flamengo e as declarações do empresário do atleta, o Rubro-Negro decidiu afastar Gabigol dos próximos jogos da temporada. Além disso, a diretoria do Fla já revelou que só irá aceitar liberar o camisa 99 antes do término do vínculo mediante a uma compensação financeira.
Ver comentários
Só resta o Palmeiras....
Está firme, eles estão dispostos até a esperar por ele.