Subsecretário enviou mensagem a amigos dizendo que vai entrar na Justiça contra desapropriação
Subsecretário estadual da gestão do governador Cláudio Castro (PL), Victor Travancas alegou que a Prefeitura do Rio cometeu irregularidades ao desapropriar o terreno do Gasômetro para uma futura construção de estádio do Fla. Enquanto o também advogado tenta anular o decreto municipal, o prefeito da capital, Eduardo Paes (PSD), detonou a o funcionário público.
“Aqui vai a declaração: duvido que o governador rubro-negro, até o último fio de cabelo, Cláudio Castro, concorde com isso. Tenho certeza que em caso de não retratação, esse rapaz será exonerado”, escreveu Eduardo Paes em publicação da página Paparazzo Rubro-Negro.
O posicionamento do Prefeito Eduardo Paes aconteceu logo após o portal Mundo Rubro-Negro publicar que Victor Travancas se movimenta para tentar vetar a desapropriação do terreno. Isso porque, o subsecretário estadual acredita que existem irregularidades no movimento da Prefeitura para viabilizar a construção do estádio do Fla no local.
Travancas enviou mensagem para amigos dizendo que vai “se sacrificar pessoalmente e entrar na Justiça para anular o Decreto do Prefeito Eduardo Paes”. Desse modo, o subsecretário e advogado deixa claro que tentará travar o andamento da negociação entre Flamengo e Prefeitura pela venda do terreno no Gasômetro.
VEJA MENSAGEM DE VICTOR TRAVANCAS
“Caros amigos, aguardei uma semana para que qualquer advogado, ou o Ministério Público, questionasse no Judiciário o ilegal procedimento do Município do Rio de Janeiro para construção do estádio do Flamengo. Como ninguém teve a coragem, mais uma vez, este humilde advogado, seguindo os passos do Mestre Sobral Pinto, vai se sacrificar pessoalmente e entrar hoje na justiça para anular o Decreto do Prefeito Eduardo Paes. Conto com o apoio de todos na luta por Moralidade”, escreveu Travancas para amigos, segundo o portal Mundo Rubro-Negro.
O Flamengo se mantém confiante na aquisição do terreno no Gasômetro. Agora, depois da desapropriação, o clube aguarda a Prefeitura publicar o edital do leilão para dar o lance com pagamento à vista, via transferência bancária. Sendo assim, o Rubro-Negro terá que desembolsar entre R$ 140 e R$ 176 milhões para comprar a área na região portuária do Rio.
Afinal de contas, TRAVANCAS é torcedor de qual dos antis? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Travancou
NÃO ADIANTA, NÃO CONSEGUIRA “ATRAVANCAR” O ESTÁDIO DO MENGÃO….SRN.
O cara só pode ser um anti, deixando o fanatismo falar mais alto.
Basta o Flamengo estar em alguma coisa, que aparecem idiotas querendo aparecer. O terreno está abandonado há anos, sem que ninguém fizesse nada. Até O Globo publicou um Editorial, contra a aquisição do terreno.
Sem palavras! Essas pessoas sempre querem prejudicar o Flamengo. Esse que cara que se diz advogado e que vai se sacrificar debe estar atuando por interesse de alguém ou de algum clube. Um terreno improdutivo e que o Flamengo vai tornar revitalizado em prol do interesse público e social. O que está errado? A Caixa e esse fundo estão com esse terreno há anos prejudicando a cidade. PASME!
Só atravancando hein travancas ?…encosto tricolor !
Esse Opositor está tentando “ATRAVANCAR” o correto procedimento cívico, social e de interesse público, realizado pelo nosso competente e honesto Prefeito Eduardo Paes!! Lamentável!!
Competente e honesto tu forçou demais.
Travancas é Kuzão. Falei!
Ele que não fica esperto com a nação rubro negra não, ou são sabe onde se meteu kkkkk..
Esses caras estão se mordendo, é só o flamengo se mexer por uma coisa benéfica para o clube, como por exemplo ter uns dois seus maiores sonhos, que é do estádio próprio,
Ele que não fica esperto com a nação rubro negra não, ou são sabe onde se meteu kkkkk..
Não sou do Rio mas se comprovar que o terreno pertence a Caixa Econômica direto ou indiretamente , o decreto é inconstitucional porque está no âmbito federal . Se trata de bravata eleitoreira do prefeito que usurpa competência.
Cara o terreno NAO é da caixa. Tem que repetir isso 50 milhoes de vezes. O terreno eh de um fundo ao qual a caixa administra. O terreno foi adquirido pelo fundo com o dinheiro do fgts. É justamente para isso que existe o fgts.
A caixa eh administradora do dinheiro. Diferente de ser dona dele
O cara fala em Moralidade, mas trabalha no Governo do Rio de Janeiro.
Quantas hipocrisia…..
Este folhetim eletrônico de quinta categoria, além de quebrar o silêncio, gosta de detonar pessoas. Quantas bananas de dinamite o prefeito usou para detonar o subsecretário? Ele sabia de algo comprometedor?
já tem o nome de travanca kkkk gosta de atrapalhar os outros..
Terreno do gasometro está largado a décadas, agora que o prefeito se meche na desapropriação pra melhorar toda aquela área com o estádio do flameaparece esse senhor pra encher o saco. Faça-me o favor senhor. Já teve seus 15 minutos de fama.
Afinal de contas quem é Victor Travanca na fila do pão? Um herói incomum ou só mais um querendo aparecer na mídia???
Com certeza teve o aval do Governador do Estado, um subsecretário por mais kamikaze que por ventura venha a ser, não abriria essa demanda sem a anuência do chefe do executivo estadual.
Mais um querendo sair do anonimato, Ninguém deve dar crédito a mais um imbecil.
O terreno é de um fundo, administrado, nao é da caixa.., basta indenizar .tentaram extorquir o Flamengo, basta o travanca disputar o terreno com o flamengo e cumprir o edital…construindo um estadio…o edital é pra todos ,melhor um estadio em 5 anos, ou maquete de predio em 35 anos ? pro municipio uma obra mais cedo , traz melhor retorno e valorização do local….
Precisamos ter uma segunda carta na manga mais nunca desistir do estádio só assim vamos derrubar os antis
Boa tarde, quando o Prefeito Eduardo Paes fez a desapropriação de parte do terreno e pagou um valor “Menor” para a construção do Terminal Gentileza NINGUEM DIGO NINGUEM veio falar nada, e agora tem esse debiloido falar em moralidade, fala serio.
A torcida deveria dar uma chegada nesse orelha seca … Dar uma pressão nele só pra ele ficar pianinho
DEM e o partido dele vamos fazer uma campanha para os rubro negros de verdade não votarem em candidatos do DEM nas próximas eleições,rapidinho os líderes do partido irão chamar a atenção e atravancar a carreira política dele.
Flamengo é holofotes, então ex jogadores no ostracismos, políticos etc querem aparecer e se promoverem.
Mais um anti querendo aparecer …..
Esse cara q se diz advogado é muito idiota e péssimo advogado. Fique sabendo seu advogado babaca que tudo que o FLAMENGO está fazendo é super transparente. Não adianta, vcs vão ter q aturar a independência futebolística do maior clube da América latina.
Mas como o Flamengo encomoda muita gente.
Esse com certeza participaria num antigo quadro nos primórdios do domingão do Faustão…. “Babaca por um dia”. No caso dele para aparecer mesmo. É muita hipocrisia dúvido se não tem o dedo do governador porque perdeu o trem pagador do Maracanã.
“Eu vou me sacrificar” nossa… que herói espetacular…
Mude a constituição então… aliás o Terminal Gentileza ninguém fala nada? É só pq é o Flamengo?
Esse tal de travanca deve está com ciúmes do Fla deveria pensar na comunidade em geral e parar de inventar problemas. E um imbecil.
Deve ter sido aluno do extinto Eurico Miranda
Travancas, o denominado “advogado do diabo de Crivella”, com diversas ações contra o ex-Prefeito, abriu mão delas por um belo cargo na Prefeitura. Travancas está esperando algum biricutico de Paes.
Tem que investigar mesmo, está certo o advogado em requerer toda a papelada para que seja feito tudo na transparência, afinal isso é Brasilll e tem MTA gente querendo se dar bem, principalmente o Flamengo, então olho aberto, galera, olha a maracutaia aí, isso já está igual o leilão do arroz kkk
Não sou do Rio mas não acredito muito nessa de construção de estádio próprio não, até pq o FLAMENGO acabou de ganhar a concessão do Maracanã por 20 anos. Penso que é a única forma de a atual diretoria eleger o sucessor fazendo propaganda enganosa, no final virão as alegações finais” há tentamos mas fomos barrados pela burocracia dos entes públicos e outros etc…” mas, é vê para crê. Como Flamenguista, torço muito para que isso aconteça um dia.
Tem que investigar mesmo a fundo essa negociação. A população enfrenta uma série de dificuldades e um clube se beneficia. No Rio de Janeiro tudo é mentira e destruição.