Ex-vice-presidente de Finanças do Flamengo, Cláudio Pracownik já escolheu um lado para apoiar nas próximas eleições presidenciais do clube
A corrida presidencial do Flamengo já está a todo vapor nos bastidores, e os envolvidos estão buscando declarar o lado escolhido. Nesta sexta-feira (12), chegou a vez de um ex-vice-presidente de finanças do time rubro-negro anunciar apoio no pleito a Luiz Eduardo Baptista, o Bap.
Ex-vice-presidente de Finanças da gestão de Eduardo Bandeira de Mello, Cláudio Pracownik seguirá um caminho oposto ao do ex-presidente do clube carioca. Dessa forma, o atual CEO da Win The Game, empresa de negócios da área de esporte e entretenimento, anunciou, por meio das redes sociais, que apoiará Bap nas eleições do Flamengo.
LEIA NA ÍNTEGRA ANÚNCIO DE PRACOWNIK
“Como se diz no mercado financeiro: rentabilidade passada não é garantia de rentabilidade futura. Nos últimos anos, conquistamos muito em diversos campos, mas ainda não estamos perto de atingir todo nosso potencial! Muitas vezes o remédio é também o veneno! Um orçamento crescente, a maior complexidade de nossos negócios e investimentos como os do Estádio podem ser a nossa glória, ou também a nossa derrocada”, escreveu no X, antigo Twitter.
“Por isso, nessas próximas eleições, entendo que será preciso eleger um grupo de pessoas com experiência comprovada em gestão de pessoas, finanças e processos, lideradas por um grande rubro-negro! Como disse o poeta Thiago de Mello: não tenho um novo caminho, o que tenho é um novo jeito de caminhar! Eu irei caminhar junto com o Bap! Convido a todos a fazerem o mesmo! Abs e SRN!”, finalizou Pracownik.
https://twitter.com/pracownik/status/1811771552595407024
PRACOWNIK NO FLAMENGO
Cláudio Pracownik assumiu cargo no Flamengo em 2015 e permaneceu até julho de 2018. Antes de ser vice de finanças do Rubro-Negro, o profissional havia sido vice de administração, estando entre os dirigentes do clube carioca desde 2013.
DISPUTA ELEITORAL NO FLAMENGO
A votação para eleger o novo presidente do Flamengo será em dezembro e, até o momento, as eleições contam com dois pré-candidatos: Maurício Gomes de Mattos, ex-vice de embaixadas e consulados, e Rodrigo Dunshee. Além desses, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, presidente do Conselho de Administração, está prestes a divulgar a entrada na disputa. Contudo, grupos de oposição à atual gestão também preparam um candidato para ‘bater de frente’ com o apoiado de Landim.
Excelente escolha. ‘BAP PARA 2025….’
Grande escolha. BAP PARA 2025…