Gustavo Cuéllar foi peça importante durante o período em que esteve no Flamengo
A janela de transferências no futebol brasileiro está aberta e os clubes buscam se reforçar para a sequência da temporada. É o caso do Corinthians, que teve uma proposta aceita pelo volante Gustavo Cuéllar, colombiano que passou pelo Flamengo entre 2016 e 2019.
Agora, depois de receber o ‘sim’ de Gustavo Cuéllar, o Corinthians tem outra missão: fechar com o Al Shabab, da Arábia Saudita. O volante colombiano aceitou um contrato de três temporadas, com a opção de prorrogar por mais uma, dependendo do cumprimento de metas estabelecidas.
O Corinthians segue buscando um acordo com o Al Shabab (SAU). O clube brasileiro apresentou uma proposta de 4 milhões de dólares (R$ 22 milhões na cotação atual) para o time da Arábia Saudita. No entanto, a oferta ainda não foi respondida, e os dois clubes seguem negociando, enquanto os paulistas estão otimistas quanto ao desfecho.
CUÉLLAR NO FLAMENGO
Gustavo Cuéllar deixou saudades no Flamengo. Isso porque, os torcedores rubro-negros seguem de olho na situação do jogador colombiano, que passou pelo clube por três temporadas e foi peça fundamental. Pelo Mengão, o volante de 31 anos conquistou dois Campeonatos Cariocas, uma Copa Libertadores e um Campeonato Brasileiro.
SITUAÇÃO DO FLAMENGO
Enquanto o Corinthians segue negociando para se reforçar, o Flamengo também busca alternativas no mercado. O clube rubro-negro chegou a negociar com a Lazio (ITA) pelo volante Marcos Antônio, que acabou fechando com o São Paulo. Além disso, o Mengo está em conversas com o Zenit (RUS) para concluir o negócio pelo meia Claudinho.
Flamengo não está em conversa com ninguém, diretoria incompetente, eles só pensam em política.
Coitado do Cuéllar…kkkkkkkk
Só não vai é receber, nem o jogador e nem o clube o Corinthians não está pagando os jogadores, é por isso que estão saindo. Corinthians está falido!