Cuéllar tem contrato com o Al Shabab (SAU) até junho de 2026
A janela de transferências está aberta para que os clubes do futebol brasileiro se reforcem para a sequência da temporada. Sendo assim, o Corinthians está estudando a possibilidade de avançar na negociação com Gustavo Cuéllar, ex-Flamengo.
De acordo com o apresentador Neto, o Corinthians está interessado em contratar Gustavo Cuéllar, que teve uma passagem pelo Flamengo entre 2016 e 2019 e foi um dos principais atletas da equipe. Contudo, para avançar na negociação, os paulistas terão que desembolsar 5 milhões de dólares (R$ 27,2 milhões na cotação atual) para fechar com o Al Shabab, da Arábia Saudita.
Atualmente, Gustavo Cuéllar tem contrato com o Al-Shabab (SAU) até junho de 2026. O jogador já foi alvo de outros clubes do futebol brasileiro, quando Cruzeiro e Vasco buscaram um desfecho positivo, mas recuaram devido aos valores apresentados.
PASSAGEM PELO FLAMENGO
Gustavo Cuéllar teve uma passagem pelo Flamengo, onde atuou em 159 partidas. Nesse período, marcou dois gols e concedeu três assistências. No Mengão, o volante colombiano conquistou dois Campeonatos Cariocas, uma Copa Libertadores e um Campeonato Brasileiro. Vale destacar que o jogador tem uma tatuagem em homenagem ao Rubro-Negro.
SITUAÇÃO DO FLAMENGO
O Flamengo, ex-clube de Gustavo Cuéllar, segue se preparando para os próximos compromissos da temporada. O Mais Querido enfrenta o Criciúma no sábado (20), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, na Capital Federal, em jogo válido pela 18ª rodada do Brasileirão.
Assim sendo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues fará os comentários. Por fim, Mônica Alves será a responsável pela reportagem direto do Estádio Mané Garrincha.
Excelente jogador, bem mais acessível que os badalados meias e atacantes que o Flamengo quer trazer, joga numa posição em que estamos MUITO carentes e tem uma boa relação com a torcida rubro-negra! O que mais falta para esta gestão se dar conta de que estão deixando a oportunidade passar?