Flamengo enfrenta o Fortaleza pela 16ª rodada do Brasileirão
O Flamengo volta a campo na quinta-feira (11), quando recebe o Fortaleza, no Maracanã, para disputar a 16ª rodada do Brasileirão. Na partida, o Rubro-Negro vai em busca da sexta vitória como mandante no Campeonato Brasileiro.
Até o momento, o Flamengo teve sete jogos como mandante do Brasileirão 2024. De todas as partidas, o Fla venceu cinco, empatou uma e perdeu uma. Dessa forma, o Rubro-Negro soma 76,1% de aproveitamento atuando em seus domínios no Campeonato Brasileiro.
VEJA LISTA DE JOGOS:
- Flamengo 1×1 Cuiabá
- Flamengo 2×1 Cruzeiro
- Flamengo 2×1 Bahia
- Flamengo 2×1 Grêmio
- Flamengo 2×0 Corinthians
- Flamengo 0x2 Botafogo
- Flamengo 2×1 São Paulo
DETALHES DO PRÓXIMO COMPROMISSO
Em resumo, o Flamengo enfrenta o Fortaleza, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira (11). Vale lembrar que o embate acontece a partir das 20h (horário de Brasília), no Maracanã, com promessa de casa cheia mais uma vez.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Além disso, o Premiere, no pay-per-view, também exibe a partida entre Flamengo e Fortaleza.
SITUAÇÃO DO FLA NO BRASILEIRÃO
Atualmente, o Flamengo é o líder do Brasileirão, com 31 pontos conquistados em 45 disputados. Em suma, a equipe comandada por Tite venceu nove jogos, empatou quatro e perdeu duas partidas. Além disso, o Fla marcou 27 gols e sofreu 15. Por outro lado, o Fortaleza está em oitavo lugar, com 23 pontos somados.
Concordo plenamente. Carlinhos não é um mal jogador , no Nova Iguaçu decidiu muitos jogos, talvez num time com menos…
Felipe Viseu... não acredito que sugeriu isto, jogador que não despontou em nenhum clube que jogou ... Quanto ao Isidro…
Pior que o Carlinhos só o Alan esses dois não contam no elenco do Flamengo
Perfeito. O narcisismo é um problema para o próprio narcisista. Confesso que ele me irritou muitas vezes. Acho excelente a…
Engraçado que tem um monte de bobões aqui ora questionando a capacidade técnica do economista, ora alegando que estas matérias…